JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 5 de maio de 2012

RIO: SITUAÇÃO DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) COMEÇA A FICAR INSUSTENTÁVEL

As denúncias não param, cachoeira produziu tsunami.



Blog do Deputado Federal Garotinho (PR):
1) Discurso de Garotinho repercute e mais um empresário é identificado nas farras de Cabral (Leiam).
2) Exclusivo! Secretário de Cabral recebeu de doleiro propinas pagas por empreiteira (Leiam).
3) O medo de Cabral de ter que depor na CPI (Leiam).
4) Exclusivo! O homem que recebia propina da Camargo Corrêa através de doleiro é sócio de Sérgio Cabral (Leiam).
5) Exclusivo! Carlos Emanuel, codinome Avestruz, também é sócio do irmão de Sérgio Cabral (Leiam). Enquanto as denúncias se multiplicam, o governo Sérgio Cabral (PMDB) não apresenta qualquer prova ao seu favor. 
A situação é gravíssima.
O povo do Rio de Janeiro irá para as ruas protestar contra a corrupção no Rio e apoiar a luta digna dos Policiais Militares e Bombeiros Militares por salários justos, isso no dia 20 MAI 2012, às 10:00 horas, com concentração em frente ao Hotel Copacabana Palace. Se até lá, o governo Sérgio Cabral (PMDB) não der as devidas explicações, apresentando provas concretas, penso que a situação do governo ficará insustentável e a ALERJ logo não terá alternativa, será obrigada a instaurar a CPI, primeiro passo para o impeachment.
Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

  1. 05/05/2012 17:35
    PARA ESCONDER FARRAS EUROPÉIAS, CABRAL MANDOU ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MENTIR
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10773

    Sábado,5 de Maio de 2012
    GOVERNO SÉRGIO CABRAL DÁ 1 MILHÃO DO POVO PARA TORNEIO DE GOLFE LPGA Brasil Cup 2012 em Itanhangá do banco HSBC

    http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2012/05/governo-sergio-cabral-da-1-milhao-do.html

    05/05/2012
    EXCLUSIVO! O homem que recebia propina da Camargo Corrêa através de doleiro é sócio de Sérgio Cabral
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10771

    05/05/2012
    EXCLUSIVO! Carlos Emanuel, codinome Avestruz, também é sócio do irmão de Sérgio Cabral
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10772

    IMPEACHMENT DO GOVERNADOR – ACESSE, ASSINE E AJUDE A DIVULGAR:
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N24072

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que o povo do RJ saia do imobilismo catatônico e inicie um tsunami contra os governantes corruptos que infestam o Estado.
    JSF

    ResponderExcluir
  3. Luiz Carlos Bezerra assessor do presidente da Alerj PAULO MELO acompanhou viagem de Sérgio Cabral e Cavendish à Europa

    http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2012/05/luiz-carlos-bezerra-assessor-do.html

    ResponderExcluir
  4. IMPEACHMENT DO GOVERNADOR CABRAL – ACESSE, ASSINE E AJUDE A DIVULGAR:
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N24072

    ARTIGO 15 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

    ResponderExcluir
  5. Os deputados do rio de janeiro estão ligados a Sergio Cabral.... Cúmplices... Será que o MP e a policia federal vão deixar passar essa sujeira toda????? Sergio Cortes esta solto... Como??? Era médico de convênio e depois que virou secretario de saude virou milhionario.... Chega disso Brasil... Vamos por na cadeia esses caras e mudar nosso pais...

    ResponderExcluir
  6. Eu também espero que o povo fluminense não fique de braços cruzados, pois essa CPI ou CPMI não pode acabar em pizza. Não podemos esquecer que Cabral chamou os médicos de vagabundos, os bombeiros de delinquentes e os policiais militares de baderneiros. É chegada a hora de darmos um basta nisso.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o brasileiro só se mobiliza para passeatas em prol da descriminalização da maconha, passeata gay, blocos de axé e carnaval. Se não houver una reação da população isto certamente não dará em nada, como é de praxe. O povo não se interessa por política, por isso a corja de safados do PT e do PMDB, encabeçada pelo Pinóquio burgomestre e pela presidenta sapatão, rouba à vontade. Os sírios, os egípcios e os árabes dão exemplo de cidadania. Já o brasileiro, sobretudo o fluminense, gosta mesmo é de libertinagem.

    ResponderExcluir
  8. Coronel Paúl, em meio a toda essa turbulência de acontecimentos aprendi a conhecê-lo e reconhecer que, de fato, existe um Coronel PM honesto, inteligente, integro, capaz e, sobretudo, de muita coragem. Quando o Sr resolver parar de fazer fumaça e começar a fazer fogo, pode contar com meu apoio e o da minha família. Creio que esta ideia ainda não amadureceu o suficiente em seus propósitos políticos, se é que eles existem. Contudo, penso que a sua "não entrada" para política seria um dos maiores desperdícios de ideais que um homem honrado poderia ter.
    Um grande abraço de um fan e admirador.

    ResponderExcluir
  9. A política no Brasil, ao longo desses anos de "DEMOCRACIA", perdeu completamente o rumo. OS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS NUNCA SÃO PRESOS E CONDENADOS, PORQUE SÃO PROTEGIDOS PELOS COLEGAS PARLAMENTARES, ATÉ PORQUE COMO UMA COMISSÇAO DE RAPOSAS VAI USAR A LEI CONTRA QUEM INVADIU UM GALINHEIRO E COMEU UMA GALINHA. Tenho certeza que essa gente aí que está no poder já deu muito mais motivos para que se inicie no Brasil uma campanha para a volta da DITATURA, DO QUE AQUELES QUE LUTARAN PARA O SEU FIM. O Brasil está sendo destruído por essa gente e isso não vai terminar bem e não vai demorar muito. Algo tem que ser feito para o Brasil se libertar desse labirinto em que se encontra, denominada "CLEPTOCRACIA", ONDE ROUBO PARA O POLÍTICO É UM FATO ATÍPICO.Vamos salvar o Brasil dessa gente, senão os nossos filhos e os nossos netos é que sofrer as consequências de todas as ações nefastas que eles cometem. Viva a ditatura!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.