JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de novembro de 2016

AMANHÃ NA ALERJ - POPULAÇÃO, POLICIAIS, BOMBEIROS E FUNCIONÁRIOS CONTRA PACOTE DE MALDADES

40 da Evaristo - Cinelândia - 2007

Prezados leitores, amanhã, a partir das 10:00 horas, a população, os militares estaduais e os funcionário públicos realizarão mais um ato de protesto contra o "pacote de maldades" do governo Pezão.
O sucesso do protesto será diretamente proporcional a presença maciça das pessoas e a forma ordeira e pacífica como o protesto se desenvolverá do início ao fim.
Como não temos lideranças identificadas na mobilização, a responsabilidade é de todos para que tudo transcorra dentro da normalidade, mas devemos destacar que aumenta exponencialmente a responsabilidade de quem subir no carro de som para se dirigir aos mobilizados.
Sem líderes, quem se dirigir aos mobilizados, acabará assumindo parte dessa responsabilidade, portanto, deve pensar muito bem sobre o que vai falar para não prejudicar a consecução dos objetivos.
É preciso ter em mente que o carro de som não é um pré-palanque eleitoral.
Consideramos que pela falta de lideranças, os presidentes das associações de classe devem aproveitar o protesto de amanhã para se reunirem e começarem a organizar em conjunto o próprio protesto e os próximos, pois tudo indica que serão inúmeros.
Aos presidentes deve recair também a responsabilidade pela interação com a presidência da ALERJ de modo a permitir que representações de cada categoria possam ter acesso às galerias e acompanhar as discussões.
Os integrantes dessas representações nos manterão informados sobre o que está ocorrendo para que possamos separar os deputados que estão ao nosso lado e os que estão contra a população, contra os militares estaduais e contra os funcionários públicos.
É importante definir quem é quem para que possamos providenciar nossos cartazes e panfletos sobre os nossos "amigos" e os nossos "inimigos" dentro da ALERJ.
Por falar em cartazes, surgiu nas redes sociais uma ideia no sentido de que todos levem o material necessário para produção de cartazes que possam ser afixados nas grades que foram instaladas.
As grades assim passarão a ser um grande painel onde as nossas opiniões serão expostas para o mundo, considerando que a imprensa nacional e internacional estará presente.
Vale lembrar que é muito importante filmar e fotografar o protesto e publicar em todas as redes sociais, impedindo qualquer manipulação dos fatos por parte da imprensa que sempre esteve ao lado do governo.
Temos que dar um exemplo de cidadania na luta por nossos direitos.

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.