JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O RIO DE JANEIRO FESTEJA A PRISÃO DE SÉRGIO CABRAL



Prezados leitores, a população ordeira, os funcionários públicos e os militares estaduais (Policiais Militares e Bombeiros Militares) comemoram a prisão do ex-governador Sérgio Cabral.
As repartições públicas e os quartéis estão em festa.
Sérgio Cabral representa o que existe de pior na cleptocracia que estava sendo instalada no Rio de Janeiro e no Brasil.
Ele deveria ser conduzido para Bangu 1, presídio onde encarcerou Policiais Militares e Bombeiros Militares honestos que lutavam por salários dignos. 
Nós, Bombeiros e Policiais Militares, nós devemos preparar um grande evento para comemorarmos a prisão de Cabral e de parte dos seus colaboradores.

"Site G1
17/11/2016 06h39 - Atualizado em 17/11/2016 07h21
Ex-governador Sérgio Cabral é preso pela PF na Zona Sul do Rio
Ele é suspeito de receber propina para a concessão de obras públicas.
Juiz Marcelo Bretas ainda determinou a prisão preventiva de outras 7 pessoas.
Carlos Brito e Cristina Boeckel
A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta (17), o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. Além dele, outros mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, sob a acusação de cobrança de propina em contratos com o poder público. Contra Cabral também está sendo cumprido um mandado de prisão expedido pelo juiz Sergio Moro, em Curitiba.
Logo, Sérgio Cabral é alvo de dois mandados de prisão preventiva, um pela Operação Calicute, que tem como base a delação premiada do empresário Fernando Cavendish, outro, pela Lava Jato, com base na delação da Andrade Gutierrez e da Carioca Engenharia. A esposa de Cabral, Adriana Anselmo, é alvo de condução coercitiva pela Operação Calicute (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Faltam Pezão e Piccianni serem presos!

    ResponderExcluir
  2. A quadrilha está quebrada! Na esteira virá o Pezão. Quem não se lembra dele secretário de obras e vice governador desse marginal?

    ResponderExcluir
  3. Vejo essa prisão de cabral como mudança positivo que o Estado possa usufruir. Mas antes de tudo, pode-se dizer que o sr teve e tem uma participação nesta prisão deste político mau-caráter. Foi a sua insistência em não nos deixar esquecer os malfeitos deste indivíduo e as suas explicações nas manobras executadas por eles e seus asseclas madureceram o Fora, Cabral!!! que teve tão intenso nesses últimos anos.

    ResponderExcluir
  4. Se bobearem, além de Wilson Carlos e Carlos Miranda, também vão entrar em cana Pezão e Picciani. Uma fonte diz que, com um pouquinho mais de tempo, sobra para o oficial da PM AJO de Sérgio Cabral. Eu ainda não consegui entender o que um oficial PM poderia ter com a lava jato. Alguém ver alguma conexão? É que sou um pouco burrinho.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.