BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: REUNIÃO NA AOMAI - 11:00 HORAS



Prezados leitores, hoje, nos reuniremos na AOMAI para acertarmos os últimos detalhes sobre a nossa participação no ato de protesto a ser realizado no próximo dia 16, às 10:00 horas, no entorno da ALERJ, a eis "casa do povo".
Local: AOMAI.
Endereço: Rua Camerino, 114, 2o andar, Centro, Rio de Janeiro.
Horário: 11:00 horas.
Convite: Policiais Militares e Bombeiros Militares.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Ressurreição e insurgência do povo do estado do Rio de Janeiro ou teremos implantada a volta da escravidão.

    ResponderExcluir
  2. Políticos NÃO são deuses.
    Muitos são LIXOS e lá devem ser jogados.
    A revolução francesa transformou a França no que é hoje.
    Sobre muros...

    13 de agosto de 1961. Nascia o muro de Berlim, símbolo de uma guerra que dividiu as famílias alemãs durante quase 30 anos.

    12 de novembro de 2016. Nasce o muro da Alerj. Símbolo de um governo corrupto, escorado em deputados covardes, que tentarão, escondidos, aprovar um pacote criminoso, que vende a dignidade do servidor e a vida da população, em troca de cargos e propinas, moedas correntes neste Estado.

    9 de novembro de 1989. Caiu o muro de Berlim. Junto com ele, a vergonha de 28 anos de governos que subjugavam pessoas, que um dia se cansaram de ser exploradas e derrubaram com as próprias mãos o muro.

    16 de novembro de 2016. Cairá o muro da Alerj. Junto com ele, toda esta corja que levou o Rio ao caos. Mais uma vez, a historia registrará a queda de um muro por trabalhadores de mãos limpas. Ao contrário dos governantes, com as mãos sujas da corrupção; e da guarda pretoriana do governo, com as mãos sujas do sangue de inocentes.

    A Alerj está cercada. A intenção deles é deixar o povo do lado de fora, para que possam fazer as suas tramoias sem testemunhas. A impressão, olhando pra quem está lá dentro, é que acaba de ser inaugurado o mais novo presídio do Rio!

    Deus nos proteja! Juntos, somos fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.