JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL: DENÚNCIA SOBRE REGALIAS PARA CABRAL EM BANGU 8



Prezados leitores, nós insistimos que toda denúncia anônima veiculada pelas redes sociais deve ser analisada com todo cuidado.
Ontem, circulou pelas redes sociais um texto sobre a possibilidade os preparativos em Bangu 8 para receber Sérgio Cabral.
Não temos como verificar a veracidade do denunciado, mas o Ministério Público Federal não deve ignorar, pois o atual Secretário Estadual de Administração Penitenciária foi nomeado para cargos nos governos Sérgio Cabral e Pezão.
Nós suprimimos as ofensas e os nomes para preservar os citados.

"Denúncia anônima 
Um colega da SEAP lotado na muralha, passou que o presídio de Bangu 8 esta sofrendo uma lavagem geral e esvaziamento de uma ala inteira da unidade, em celas que tinham dois presos passou a ter 6 por cela.
O (...) chefe de gabinete da SEAP, está andando a tarde toda ao lado do coordenador das unidades de Bangu. ou seja estão preparando um presídio para que o senhor Sergio (...) fique de boa no presídio. 
Vamos denunciar na mídia essa boa vida preparada pelo seus subalternos. 
O comandante da policia militar foi corregedor da SEAP, o Secretario da SEAP sempre esteve no governo do Cabral (...) como vice presidente do DETRO, hoje secretario da SEAP. Toda a estrutura da SEAP foi escolha desse (...) do Cabral. (...) 
Todos estão a serviço de políticos corruptos. Mudança já na SEAP. Os colegas da muralha de Bangu essa é a hora de denunciar essa (...) que se vende por uma direção ou coordenadores. 
Foi o Sergio (...) que aumentou a alimentação dos presos de três refeições dia para seis refeições dias, enquanto o servidor passa fome o vagabundo e bem alimentado".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=L-aJiyXcteM

    ResponderExcluir
  2. http://m.oantagonista.com/posts/moro-a-vida-dos-malandros-e-o-sacrificio-da-populacao

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.