JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL - SÉRGIO CABRAL CONHECE O PÃO COM MANTEIGA

Prezados leitores, tudo indica que hoje pela manhã o ex-governador Sérgio Cabral conheceu o pão com manteiga.





"Revista Veja
Na cadeia, Cabral amanhece com pão e manteiga
Acostumado a refeições de luxo, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral teve para o café da manhã desta sexta-feira pão com manteiga e café com leite, o mesmo cardápio dos outros detentos. Cabral foi detido ontem na 37ª fase da Operação Lava Jato e está no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
A última refeição desta quinta-feira também foi bem diferente do que Cabral poderia imaginar: a quentinha servida foi composta por arroz, feijão, macarrão e um punhado de carne moída, que poder trocada por frango ou peixe – mas ainda assim não será como o prato que Cabral costumava pedir, o bacalhau do Antiquarius, um dos mais requintados restaurantes da cidade e vizinho do prédio em que vivia, no Leblon, que Cabral costumava pedir. Legumes, salada, sobremesa e refresco também estão no menu (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Se não quiser, dá para mim que não recebi o salário, que eu estou precisando!

    ResponderExcluir
  2. O homem mais arrogante que tive o desprazer de ver de perto. Mandando bater em manifestante...prendeu alguns em Bangu por pura perseguição política. Ele chamava o Corpo de Bombeiros do RJ de câncer...pois é...só que é um câncer que só bate em político safado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.