JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PROTESTO NA ALERJ - PMs QUE NÃO ENFRENTARAM MANIFESTANTES ESTÃO PRESOS

Prezados leitores, a situação estava fora de controle na ALERJ.
As associações de classe devem fazer contato com os dois Policiais Militares para verificarem se eles estão assistidos por advogado.




"Jornal Extra
16/11/16 16:05 Atualizado em 16/11/16 16:44 
PMs que abandonaram tropa durante protesto estão presos administrativamente 
Pedro Zuazo e Pollyana Brêtas 
Estão presos administrativamente os dois policiais militares do Batalhão de Choque que abandonaram a tropa para se unir a manifestantes, nesta quarta-feira, durante um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Os agentes faziam parte de um cordão de isolamento do Palácio Tiradentes. Em meio ao tumulto em que se transformou a manifestação de servidores contra o pacote de cortes do governo do estado, a dupla decidiu mudar de lado. As identidades dos agentes não foram reveladas (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Vamos abrir uma conta e contratar o melhor advogado do país, enfim, esses dois heróis não podem ficar desassistidos.

    ResponderExcluir
  2. Eles fizeram o que roda a tropa deveria ter feito, pq eles pertecem ao outro lado, e quando não estiverem de serviço, vão pagar a conta tanto quanro os servidores (manifestantes), já imaginaram o medo que essa máfia que nos colocamos no poder (políticos) iriam sentir, quem sabe assim conseguiriamos salvar nossa pátria amada.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.