JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ARTIGO SOBRE O FIM DAS POLÍCIAS MILITARES - SOLICITAÇÃO



Prezados leitores, não faltam estudiosos e curiosos que clamam pelo fim das Polícias Militares, o que ocorreria com a desmilitarização e a unificação (ou não) com as Polícias Civis, criando uma nova instituição.
Como ela nunca foi atendida, ontem, nos publicamos no Facebook uma solicitação que já fizemos algumas vezes nesse espaço democrático direcionadas para os defensores do tema: 

"Prezados, peço um favor aos que defendem o fim das PMs. Escrevam um artigo demonstrando na prática como ficará o sistema de segurança pública após a desmilitarização das PMs (e a unificação das polícias estaduais ou não). Mandem para pauloricardopaul@gmail.com Tenho feito essa solicitação há anos, mas ninguém escreve o artigo. Escrevam que eu publico, O blog tem milhares de visitantes por dia, a ideia de vocês será ampliada. Publicarei links do artigo no Face, no Twitter e no Whats App. Obrigado!"

Por favor, estamos aguardando.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.