JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O SUCESSO DAS POLÍTICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL

Prezados leitores, um artigo que merece reflexão.
Ilustra o artigo uma reportagem do SBT sobre a mobilização dos familiares de Policiais Militares.





"Crise da Segurança Pública no Espírito Santo 
Paulo Eneas / 23 horas atrás 
Ignorem todas as análises e comentários dos especialistas de imprensa que estão falando em “fracasso” das políticas de segurança pública ou de “incompetência” dos governos estaduais na implementação destas políticas. 
Falar em fracasso ou incompetência é desinformação e engodo para enganar a população. O que estamos assistindo esses dias no Estado do Espirito Santo, bem como o que vimos no início do ano nos presídios da região nordeste não é nenhum fracasso, mas sim o sucesso de políticas de segurança pública de inspiração socialista que vem sendo deliberadamente implantadas desde o início da Nova República, particularmente a partir do governo de Fernando Henrique Cardoso. 
Essas políticas públicas de inspiração socialista têm todas elas sua origem em diretrizes vindas diretamente da ONU e suas agências globalistas, e se pautam pela demonização e ataque sistemático às polícias militares, pela a adoção de toda uma legislação de execução penal que visa proteger bandidos e criminosos sob pretexto de defesa de direitos humanos, e pela restrição e proibição do uso de armas pelos cidadãos comuns. 
O resultado de décadas de aplicação dessas políticas foi a pauperização das polícias militares e o aumento generalizado da criminalidade. Não bastasse essa pauperização, traduzida em péssimos salários e condições precárias de trabalho, principalmente na área de investigação criminal, há todo um esforço por parte da imprensa e da intelectualidade de condenar a ação das polícias, além do empenho em nível institucional para extinguir as polícias militares, segundo recomendação explícita da própria ONU. 
Portanto, o que estamos vendo hoje no Espírito Santo não é nenhum fracasso: é o sucesso das políticas de segurança pública de inspiração socialista, pois elas foram concebidas justamente para isso. #CriticaNacional  #TrueNews "

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.