JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 11 de fevereiro de 2017

VÍDEO - BRASIL - A POLÍTICA É UMA VERGONHA NACIONAL E A RUPTURA SOCIAL ESTÁ PRÓXIMA

Prezados leitores, nós concordamos que estamos muito perto de uma ruptura social no Brasil.




Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    A abordagem do respeitado filósofo paulista Leandro Karnal é perfeita e sua afirmação de que a política é uma vergonha nacional e de que estamos a beira de uma ruptura social neste país, é muito realista.
    O Brasil vive há muitos anos num regime que pode ser tudo menos democracia e eu não tenho nenhuma dúvida em afirmar que o que vigora nesta BRUZUNDANGA TUPINIQUIM É UMA CLEPTOBANDIDOCRACIA.
    Os políticos, de presidente da república ao vereador mais humilde do município mais pobre,todos são os maiores responsáveis pelo que está acontecendo aqui, principalmente a partir do MENSALÃO, quando lula e sua quadrilha pagaram propina para comprar os senadores e deputados federais, a fim de que votassem matérias do interesse do executivo
    Depois veio o PETROLÃO,transformação da nossa maior empresa, e uma das maiores do mundo, numa TERA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - A PETROROUBRÁS.
    E numa sucessão insaciável do naior saque aos cofres públicos, sucessivamente, o assalto aos fundos de pensão das maiores estatais- PETROS, PREVI, FUNCEF, POSTALIS, ETC, o BNDES, o CARF, os empréstimos ilegais, sem permissão do congresso, de altas somas, para as ditaduras de CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA, Equador e Angola, e por fim, as PEDALADAS FISCAIS, essas últimas que custaram a presidente Dilma, sua DEPOSIÇÃO por processo de IMPEACHMENT.
    Essa descarada e pornográfica corrupção, jamais vista ou praticada antes no país, foi o sinal verde para que os demais bucaneiros estaduais e municipais desta relespública se atirassem com voracidade insaciável aos respectivos tesouros e então o BOEING DA CORRUÇÃO SEM FREIO DECOLOU E VOA LIVRE EM CÉU DE BRIGADEIRO e sem previsão de aterrisar.
    Agora o governador do estado do ES vem a público dizer que os Policiais Militares estão sequestrando o direito que o povo daquele estado tem à liberdade e a segurança,enquanto um servidor ganha salário de 2 mil reais, um juiz ganha 200 mil,cem vezes mais.
    Lá, até bem pouco tempo, um presidente da assembléia legislativa era o chefão do crime organizado e um juiz da VEP mandou matar outro juiz que lhe investigava os atos ilegais que praticava.
    TEM RAZÃO O FILÓSOFO LEANDRO KARNAL QUANDO DIZ QUE ESTAMOS A BEIRA DE UMA RUPTURA SOCIAL!!
    TINHA RAZÃO CARLOS LACERDA QUANDO ESCREVEU NA PRIMEIRA PÁGINA DO SEU JORNAL A TRIBUNA DA IMPRENSA:SOMOS UM POVO HONRADO GOVERNADO POR LADRÕES!!
    TINHA RAZÃO O GENIAL ESCRITOR LIMA BARRETO QUANDO AFIRMOU QUE O BRASIL NÃO TEM POVO,MAS PLATÉIA!!
    "QUOSQUE TANDEM CATILINA ABUTER PATIENTIA NOSTRA" -CÍCERO, IN CATILINÁRIAS.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.