JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de março de 2017

PAGAMENTO: PEZÃO CONTINUA DISCRIMINANDO CATEGORIAS DE SERVIDORES



Prezados leitores, o governo Pezão continua discriminando inúmeras categorias do funcionalismo público estadual quando anuncia que vai pagar os ativos da educação e o grupo da segurança pública.
É a velha e cruel tática dos políticos de dividir para enfraquecer e que continua dando certo por todo Brasil.
Agindo dessa forma o governo promove um endividamento cada vez maior das famílias dos servidores que são colocados em segundo plano.

"Jornal Extra
08/03/17 05:00 
Pezão confirma que vai pagar em dia salário de fevereiro da Segurança e da Educação 
Nelson Lima Neto 
Em reunião realizada na noite desta terça-feira, com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do secretário Gustavo Barbosa e de outros membros do governo, ficou decidido que o Estado do Rio vai pagar, na próxima terça-feira, dia 14 de março, o salário de fevereiro a ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública. Além deste grupo, os ativos da Educação receberão seus proventos em função da utilização dos recursos do Fundeb.
— Vamos pagar. Se não houver novas emoções (bloqueio da contas). E amanhã (hoje), vamos pagar o triplo (da parcela do salário de janeiro) — disse Pezão (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.