JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de março de 2017

VÍDEO - IDA DE CABRAL PARA PRESÍDIO VIP, A REVOLTA DO MAJOR HÉLIO E DO CORONEL PAÚL

Prezadores leitores, a notícia sobre a breve transferência do ex-governador Sérgio Cabral e quadrilha para o "PRESÍDIO VIP" que está sendo preparado em Benfica, no antigo BEP, o batalhão onde ocorriam as maiores mordomias do sistema carcerário do Rio de Janeiro, como a imprensa cansou de divulgar e não precisamos repetir, causou profunda indignação no Rio de Janeiro.
O primeiro a se manifestar publicamente sobre o fato foi o Major PM RR Hélio que emitiu uma nota e distribuiu nas redes sociais, nós resolvemos apoiar a iniciativa e fizemos o vídeo a seguir, onde lemos a nota e manifestamos também o nosso ponto de vista.
Nós solicitamos que a nota e o presente vídeo sejam compartilhados por todos para que a população possa ter conhecimento sobre o que está acontecendo no Rio de Janeiro, onde tudo indica quem continua mandando é o ex-governador Sérgio Cabral,
Parece que como os grandes chefes do tra´fico, ele comanda tudo da cadeia.






Juntos Somos Fortes!

27 comentários:

  1. Parabéns Coronel Paúl !

    O que me preocupa não é o grito dos maus, o que me preocupa é o silêncio dos bons !

    ResponderExcluir
  2. O tratamento dado a oficiais bandidos não é diferente, o tratamento deveria ser padrão, o mesmo dado aos presos do complexo penitenciário Anísio Jobim, em Manaus – AM, da penitenciária Estadual de Alcaçuz, na grande Natal – RN e da penitenciária Agrícola de Monte Cristo – RR, separando apenas os presos que tem curso superior dos demais presos, afinal a justiça é igual para todos, não é?

    ResponderExcluir
  3. O coronel erir ribeiro está desmoralizando os agentes penitenciários com essa atitude.um dos piores secretários que o sistema penitenciário teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale ressaltar, também foi o pior comandante geral da PMERJ. Nem o traidor perdeu para ele.

      Excluir
  4. Ele é o Pablo Escobar, vcs acham que qual seria o tratamento dado à este interno, cujos chefes dá pasta foi indicado por Ele,assim como seus subordinados.
    VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Há mais de um ano que fiz uma denúncia no MP sobre a praga de gafanhotos que detonam as viaturas no CBMERJ, uma denúncia com nome, rg e função. Entreguei provas e nada foi apurado, está parado. Provavelmente será arquivado, porque com tantos adidos do CBMERJ no Judiciário, eles já informaram aos Cmts que estão limpando os rastros e maqueando seu documentos de patrimônio.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ficar em Bangu sim!

    ResponderExcluir
  7. Uma VERGONHA.
    OS SERVIDORES PASSANDO NECESSIDADE POR CAUSA dessa CORJA E VAI SER PRESENTEADO COM AS MORDOMIAS DO EX BEP.
    VERGONHA CEL. ERIR
    VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Onde está a imprensa hipócrita e a Juíza que transferiu todos os policiais por causa das mordomias lá? É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. O senhor pode ter dois cursos superior mas não tem no currículo Governador ladrão, corrupto , safaddo, não teve direito a mordomia. Inversão de valores.

    ResponderExcluir
  10. Imaginem esse coronel Paúl com imunidade parlamentar. Bravo! De homens assim que este país está precisando.

    ResponderExcluir
  11. Esse país da Corrupção da Roubalheira ( onde políticos se aposentaram sem idade para isso agora querem que o trabalhador não tenham a mesma vantagem, com 65 Anos muitos não vão chegar , se chegarem não vão aproveitar muito pois vão morrer. País do judiciário sujo ( com rabo preso). Socorro o ioiô juiz Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  12. Vergonha? É mais do que vergonha. É falta de honradez, de hombridade, de respeito à família, principalmente aos pais que deram vida a esses corruptos. Imagino o que amargam vendo um quadro desses; e, se forem mortos, devem se contorcer em seus túmulos.
    É isso mesmo! Falem tudo o que precisarem sobre essa cambada de "Jesse James". Como disse o Procurador Dallagnol: "A corrupção é uma assassina, sorrateira, invisível e de massa. É um serial killer".
    Parabenizo ao procurador tanto quanto ao major Hélio e ao coronel Paúl, porque esses políticos corruptos são exatamente isso: assassinos seriais da população.

    ResponderExcluir
  13. Sò existe um q pode resolver isso ,e pra mim creio q ja o deve ta fazendo ,ele é poderoso e por isso nenhum mal ira prevalecer sobre ele ,pois toda justiça emana dele ,pois ele é DEUS.e com certeza os justos irão regojizarem da justiça dele.então.irmãos apenas creiam q veram a justiça de DEUS ,sobre eles.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente nosso país moralmente está no fundo do poço, existem poucas vozes gritando e alertando contra este mar de lama político, os corruptos estão devastando os jovens com seus maus exemplos

    ResponderExcluir
  15. O problema não é a transferência e sim como ele conseguiu isso. Quem não vai ser delatado por tem conseguido isso para o "meliante" SERGIO CABRAL.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Coronel Paúl!
    Sua dignidade como pessoa e como Oficial Superior de nossa PMERJ, jamais lhe faltou e sempre engrandeceu a todos nós policiais militares. Tenho enorme orgulho de um dia ter lhe prestado uma continência e apertado sua mão. Sei que existem muitos outros Oficiais dignos em nossa Corporação (talvez faltem coragem e vontade de salvar o que sobrou da briosa a alguns deles). Sou Praça e testemunha de sua luta. Obrigado por usar a sua voz, coragem e dignidade para continuar combatendo os criminosos. Mas faço uma ressalva: não associe "esse político que está Seap" a PMERJ e aos postos do oficialato, pois ele serve a outros propósitos que nos envergonham. Permita aos leitores vê-lo apenas como ele está, secretário, e não como coronel PM.
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o apoio. Tentarei evitar citá-lo como Policial Militar.

      Excluir
  17. Foxtrot, sinto falta dos seus comentários ácidos. Dessa vez vc mandou um bigode e merecido elogio ao cel paul. Kkkkkkkk. É uma prova de que não é apenas um crítico ferrenho.

    ResponderExcluir
  18. ESSES ASPONES ESSES ladrões Cabral VAGABUNDOS devem APODRECER lá na cadeia estrupadores da economia do brasil

    ResponderExcluir
  19. O secretário de administração penitenciária foi seu chefe de polícia,Pezão foi eleito por influência dele é ainda vários deputados e secretários a visitá lo...
    Como major ele poderia ser custodiados???

    ResponderExcluir
  20. Realmente e infelizmente não sei se somos todos nós babacas, mais com certeza eles nos fazem e temos que tomar providências!

    ResponderExcluir
  21. Reaja Rio! Ou viva com Gado nutrido com pão e circo

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.