JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de março de 2017

VÍDEO: PROCESSO DE REDEMOCRATIZAÇÃO FALHOU POR COMPLETO APÓS A REABERTURA

Prezados leitores, o país está condenado.
Como salvá-lo?
Os governos são cada vez piores.
O nosso voto virou "letra morta", não muda nada.
É hora de enfrentarmos a dura realidade de que o projeto democrático fracassou após a reabertura política, totalmente.
Nós implantamos uma CLEPTOCRACIA, eis a verdade.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Tem que recomeçar do zero.Isso que veio após a tal abertura não é democracia. Não vamos conseguir mudar nada enquanto os votos continuarem a ser instrumentos de condução ao poder dos políticos que nos têm "governado". Eles visam o poder como meio para realização dos seus projetos pessoais. Não há comprometimento com o povo, faltam-lhes noção de pátria, seriedade na condução dos rumos do país e vergonha na cara, em razão do que se tornam corruptos e ladrões sem qualquer constrangimento.

    ResponderExcluir
  2. O povo está tão alienado, por anos de um trabalho mental perverso esquerdista, que já não tem as noções mais básicas de nação, de amor a Pátria, de valores morais, de interesse nacional, nem sequer tem consciencia do que é democracia , e consciência de que todo o Poder emana do povo, que os políticos são meros representantes, etc , continuam no " deixa a vida me levar" ( para o precipício!). Um povo que pensa pequeno e tem memória curta! Vive apenas o momento. Basta um copo de cerveja e uma mesa de um boteco e alguns "amigos demesa de bar" e uma tv ligada passando domingão do fautão, ou algum jogo, e eis o brasileiro "feliz" , cheio de dívidas, sem dinheiro e com dispensa vazia! O que fazer com um pivo desse?! Como fazer esse povo ao menos despertar para o tamanho e riqueza do Brasil? Fico a pensar nessas coisas! Nosso desafio nao sao a organização politica criminosa , nas esse povo alienado!! Como despertar um povo desse e lhe dar consciência?!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.