sexta-feira, 28 de junho de 2024

FLUMINENSE: CÉU E INFERNO




Em poucos meses a torcida do Fluminense Football Club caiu do céu e foi parar nas profundezas infernais, diante da diferença de desempenho entre o ano passado e o atual.

O péssimo momento no Brasileirão 2.024 materializa essa realidade, isso é indiscutível, afinal em doze rodadas conquistamos apenas seis pontos em trinta e seis disputados.

A mídia não perdeu tempo e logo após a derrota para o Vitória trouxe uma estatística que demonstra que nos pontos corridos isso é desempenho de futuro rebaixado.

Esqueceu que o Corinthians e o Grêmio estão conosco nessa situação difícil.

A mídia ama o Fluminense...

Nem o fato de termos avançado na Libertadores e na Copa do Brasil atenuam o nosso sofrimento, o que é explicável pelo fato de que cair para a série B sempre é uma tragédia gigante, inclusive financeira.

A preocupação é contagiante, escorre pelas arquibancadas e monitores de tv.

Eu estou preocupado e para amenizar esse quadro sonho com a volta dos gols do Cano, por exemplo.

Ele fazia gols em quase todos os jogos, fez mais de oitenta somando 2022 e 2023.

Quem sabe ele volta à boa fase...

Deixando claro que ele não tem culpa do presente tricolor, usando apenas a sua fase como um fator de comparação. Se ele OU OUTRO jogador tivesse feito um gol a mais para o Fluminense nessas doze rodadas, o clube teria dezessete pontos.

Eu confio na volta dos chutes e cabeçadas dos nossos jogadores que gerem os gols que tanto precisamos para a fase mudar.

Preocupado sim, desesperado não.

E, ainda faltam vinte e seis rodadas.

Saudações tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.