terça-feira, 15 de maio de 2012

RIO: POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO NO RIO PACIFICADO

SITE G1: 
Policial é morto vítima de sequestro-relâmpago no Rio, diz comandante. 
Policial trafegava em Bento Ribeiro quando foi abordado pelos criminosos. 
Ele teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos, segundo PM.
Um policial civil morreu, no fim da manhã desta terça-feira (15), após ser baleado, vítima de um sequestro-relâmpago em Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações são do comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Paulo Roberto.
O comandante disse que criminosos abordaram o policial, que estava em carro particular, por volta das 10h desta terça. Um dos suspeitos teria entrado no veículo do agente, enquanto os outros davam cobertura num carro diferente.
Ainda segundo o comandante, o policial teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chaga, em Marechal Hermes, mas não resistiu. De acordo com a sala de polícia do hospital, o agente já chegou morto à unidade de saúde.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Eu sim estou indignada pois, um inocente encontra se preso por culpa da impunidade desse pais... estamos aguardando a porcaria desse tal exame que nunca fica pronto, enquanto isso o verdadeiro culpado está matando mais ainda e por culpa de vocês mesmo, o rapaz não é santo mas depois dessa acho que já pode se tornar pois paga por um crime que nem sonhou em acontecer só pq um dia ele fez besteira porém se retratou e estava trabalhando e indo para igreja e no dia em que foi acusado de fazer algo que não fez, estava dormindo ao lado de sua irmã de apenas 1 aninho e ao acordar tudo já havia acontecido... Merda de pais medíocre, tudo nesse lugar fica impune ou alguém tem que pagar pelo péssimo serviço das autoridades. Pense que um dia pode acontecer de vcs serem confundidos na rua por alguém e se esse alguém ter feito besteira vc também pode passar pela mesma fase que esse rapaz... Que Jesus Cristo possa abrir a mente de vcs e fazer com que não deixe um inocente pagar por uma coisa que outra pessoa ruim cometeu.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.