Agradeço a todos e a todas que estão divulgando a nossa candidatura, a Operação PAÚL NELLES! - 25190.
O "exército" de homens e mulheres de bem está crescendo, o que aumenta as nossas posibilidades de vitória.
Não podemos esquecer que a eleição de Policiais Militares e de Bombeiros Militares que lutam há anos pelas suas corporações será a melhor resposta contra o governo que nos oprime. Será o troco da tropa.
Muito obrigado!
Aproveito para informar que no dia 01 SET 2012 publicarei um artigo muito importante relacionado com a nossa luta e as eleições de outubro.
Juntos Somos Fortes!
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
ResponderExcluirPRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CAPIXABA CULPA O JUDICIÁRIO POR IMPUNIDADE
O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, afirmou em palestra na V Conferência Internacional de Direitos Humanos, QUE A CORRUPÇÃO NO BRASIL JÁ CONFIGURA AMEAÇA À ORDEM PÚBLICA e atribuiu a culpa pela impunidade ao próprio sistema judiciário, a quem acusou de “INJUSTO ou CÚMPLICE” pela impunidade dos corruptos.
Feu Rosa diz a verdade
“Ou nosso sistema está a conferir benesses que a lei absolutamente não contempla, ou estamos diante de um sistema legal injusto ou cúmplice – injusto na medida em que não aplica as leis de forma uniforme, ou cúmplice quando cria a impunidade para alguns poucos abonados”, afirmou o desembargador durante o painel Dignidade e Sistema Prisional.
O desembargador afirmou que “a corrupção no Brasil suga dos cofres públicos, anualmente, o equivalente a 1,35% do Produto Interno Bruto (PIB), o que representa também o orçamento de sete ministérios”. E acrescentou: “E esse é o mesmo país sobre cujo solo morrem 20 crianças a cada dia por falta de saneamento básico. Essa praga (corrupção) está disseminada por todo o País, conforme pesquisas e relatórios produzidos. Desiludida, quase METADE DA POPULAÇÃO TEM DECLARADO A INSTITUTOS DE PESQUISA QUE DESCONFIA DA DEMOCRACIA E DIZ PREFERIR A DITADURA, o que configura GRAVE AMEAÇA À ORDEM PÚBLICA”.
LEIA À INTEGRA AQUI: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46026