quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GAROTINHO X SÉRGIO CABRAL

Sérgio Cabral e Eduardo Paes

O deputado federal Garotinho (PR) segue fazendo graves denúncias contra o governador Sérgio Cabral (PMDB), uma rotina no seu blog.
O tema atual é a acusação de que Fernando Cavendish (CPMI do Cachoeira) seria o dono de uma das mansões de Sérgio Cabral (PMDB):
Primeiro Capítulo (link).
Segundo Capítulo (link).
Só nos resta esperar que alguém resolva investigar o denunciado.
Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

  1. Garotinho é outro mercenário, o que esse verme fez pela PMERJ e CBERJ? São farinha do mesmo saco. Vocês PM e CB, precisam aprender a votar, diga não a esses fanfarrões na próxima eleição. Valorize seus pares no próximo pleito. Diga não a esses vermes.

    ResponderExcluir
  2. cel paul o pior é que cabral concorda com ele,pois não se defende.

    ResponderExcluir
  3. Não sou chegado ao Dep. Garotinho. Aliás, como governadores do Rio, esse senhor e sua esposa nos fizeram sofre um bocado.

    Porém, temos que admitir que ele está prestando um excelente serviço ao estado do Rio de Janeiro com o seu Blog. Pena que aquelas notícias (tratadas por ele como provas) publicadas por ele diariamente parecem não ser lidas por qualquer autoridade. Seria o caso de apurar as denúncias do Garotinho e, sendo apenas jogo político, puni-lo... mas se ninguém o ouve nem Cabral nem Garotinho podem sentar no banco dos réus: um sentaria pelas práticas denunciadas pelo Dep. Federal Garotinho; outro pela difamação e calúnia ao Governador Cabral.

    Então prefiro acreditar que Garotinho sabe o que está falando e o acusado está calado para não potencializar as denúncias, além de está sendo protegido por um escudo muito poderoso capaz de cobri-lo em todas as instâncias.

    Onde já se viu tamanha avalanche de denúncias e nenhuma autoridade se sentir motivada para apurá-las? Muito estranho!

    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir
  4. Fora PMDB de Cabral e seus aliados. Quanto ao nosso ex-governador, Garotinho, que vem fazendo denuncias ao Congresso Nacional contra o atual Governador do Rio, só é outro oportunista tanto quanto o atual governo. Garotinho e suas esposa Rosinha nada fizeram de melhor a polícia e ao bombeiro. Mas no congresso nacional, esse vem fazendo um papel importante, que é colocar as mazelas do Cabral à tona, tentando desmascará-lo e ligá-lo ao seu grande amigo Fernando Cavendish. Tomara que o deputado federal consiga com seu esforço sensibilizar seus pares da CPMI do Cachoeira e com isso quebrar a blindagem política de Cabral. Se essas denuncias procedem, o governador do Rio já teria que estar depondo ao congresso para tentar se explicar, e não ficar se escondendo atrás da saia de sua protetora a presidente Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Garotinho fez muito mal pro povo e sem querer comparar, mas já comparando, o governo de Cabral é muito melhor, traz muito mais melhorias pro Rio. Isso é indiscutível.

    ResponderExcluir
  6. quero um governador!!!!esses ai eu não quero nem ver! está na hora de começar a procurar alguém ,falta pouco tempo temos que nos mobilizarmos se não aparecer, eu zero tudo e não reclamo de nada!jair bolsonaro bem que poderia se candidatar só de onda,para tirar o sono deles,claro que alguns vão sabota lo,e general heleno para vice.,paul.na alerj,garcia juntinho só p/contrariar.vou sonhando.

    ResponderExcluir
  7. Piso salarial do PM e do BM deveria ser de R$ 2.519,97

    O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Julho de 2012, foi estimado pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em R$ 2.519,97 (DOIS MIL, QUINHENTOS E DEZENOVE REAIS e noventa e sete centavos).

    http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

    Este valor é levantado conforme determina a lei que estabeleceu o Salário Mínimo, o Decreto Lei 399 e a Constituição Federal em seu artigo 7º, inciso IV.

    Pagar dignamente não é um favor, é obrigação, senhor Governador!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.