terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO


Prezados leitores, bom dia!
Ontem eu conversei com muitos Policiais Militares dando continuidade à nossa campanha e tive a oportunidade de confirmar a preocupação reinante no tocante à capacidade de proteção dos coletes balísticos e à possibilidade dos fuzis não estarem recebendo a indispensável manutenção, como já noticiamos neste espaço democrático. No concernente aos coletes, alguns chegam a pensar que eles não são capazes nem de proteger contra disparos .40, além disso, existem dúvidas quanto à validade.
As preocupações são pertinentes e cabe ao comando prestar os devidos esclarecimentos.
Ratificamos que o nosso blog está disponível para publicação de qualquer explicação.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Bom dia cel Paul!Gostaria que o senhor abordasse o tema que retrata o inchaço que representa um monte de soldados entrando para á Pm. o que estamos vendo diante desso um quadro insuportável de atendimento nas unidades hospitalares. O que esse governo faz e os anteriores, incham o efetivo, principalmente esse Governo atual, e não estrutura nem aparelha nossos hospitais, Cito um exemplo, tenho uma casa de dois quartos banheiro, sla, cozinha e banheiro,moram cinco pessoas, mas se ocupá-la, com 50 pessoas na hora do banheiro, será um deus nos acuda,e banho, almoço etc... è o que acontece com os nosos hospitais hoje!! Nossa estrutura é de 20 anos passados.Padecemos quando temos que necessitar de atendimento médico hospitalar, isso se refere a PM e BM.Afinal não temos "Copa Dor" não é Comandante do BM.

    ResponderExcluir
  2. Retificando erro nosso...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.