Prezados leitores, amanhã publico um novo capítulo da série e tenho certeza que muitos irão se surpreender com essa volta ao passado, um retorno ao início do governo Sérgio Cabral (PMDB), isso em 2007.
Todos comprovarão que inexistia uma política de segurança pública para o Rio de Janeiro e que as UPPs (os Super GPAEs) podiam estar em qualquer lugar, menos na cabeça de duas pessoas: do governador e do secretário.
Aconselho a leitura dos artigos anteriores para o melho entendimento dos fatos:
- Introdução (Link).
- Artigo 1 (Link).
- Artigo 2 (Link).
- Artigo 3 (Link).
Juntos Somos Fortes!
CEL,A IMPRENSA COMPRADA Ñ DIVULGA,MAS NO BLOG DO GAROTINHO TEM FOTOS DE MANIFESTAÇÃO FORA CABRAL EM FRENTE A RESIDENCIA DO MESMO.ACHO QUE SÓ O JB ON LINE DIVULGOU ALGUMA COISA.VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA.JUNTOS SOMOS FORTES!!!
ResponderExcluirPiso salarial do PM e do BM deveria ser de R$ 2.519,97
ResponderExcluirO Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Julho de 2012, foi estimado pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em R$ 2.519,97 (DOIS MIL, QUINHENTOS E DEZENOVE REAIS e noventa e sete centavos).
http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml
Este valor é levantado conforme determina a lei que estabeleceu o Salário Mínimo, o Decreto Lei 399 e a Constituição Federal em seu artigo 7º, inciso IV.
Pagar dignamente não é um favor, é obrigação, senhor Governador!