terça-feira, 1 de janeiro de 2013

UM ARTIGO, UM HERÓI E UMA GRANDE INJUSTIÇA

O ano terminou sem que os Bombeiros Militares expulsos por terem participado da mobilização salarial dos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano conseguissem retornar para a corporação, vitória já alcançada pela maioria dos Policiais Militares excluídos pelo mesmo motivo. Eles, BMs e PMs excluídos, continuam sobrevivendo através da ajuda de familiares e amigos, assim como, atuando nos denominados "bicos", enfrentando uma série de dificuldades.
Nada melhor do que a leitura do artigo publicado no jornal Extra para compreender que esta injustiça precisa ser reparada o mais rápido possível, por meio da anistia na ALERJ ou por decisão do poder judiciário.
Caro leitor, peço que leia este ato de heroísmo de um dos BMs excluídos (Clique e leia).
O heroísmo do Bombeiro demonstra o quanto está perdendo a população fluminense com a exclusão deste BM, em razão de sua participação na luta por melhores salários.
O fato pontual demonstra a injustiça com todos, pois certamente qualquer um dos excluídos que presenciasse o acidente também tentaria salvar os companheiros. Na mesma direção, os Policiais Militares que ainda não retornaram também não se omitiriam diante de uma ação policial, embora atualmente estejam sem o porte de arma, pois servir, proteger e salvar está na corrente sanguínea de todos os PMs e BMs que lutavam por melhores salários.
A população precisa que todos os PMs e BMs excluídos em razão da luta salarial sejam reintegrados com urgência.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Cel Paúl,

    Precisamos da sua ajuda, para que retorne com as nossas escalas. O que está acontecendo na PMERJ, é uma tremenda covardia, existem Batalhões com escalas diferenciadas, para um mesmo tipo de Policiamento. Covardia, não existe outra definição. Por favor nos ajude....

    ResponderExcluir
  2. O Sr a frente da corregedoria cometeu tantas injustiças,expulsando PMs que foram absolvidos pela justiça.Fez papel de juiz,coisa que não era apto.Agora sofreu injustiça.Ainda queria ser eleito.Não acha que era muita pretenção?Desculpe é apenas uma pergunta para q eu entenda.
    Se o Sr quer ser eleito no próximo pleito deve esclarecer bem essa pergunta para os eleitores.
    Cordial abraço!

    ResponderExcluir
  3. CORONEL PAUL AQUI NO RIO DE JANEIRO JAMAIS VSA SERA ELEITO A NADA, A NAO SER CORONEL PM QUE PARA MIM NAO SIGNIFICA NADA POIS APESAR DO SR SER OFICIAL SUPERIOR EU SOU CIVIL JA HA MUITO TEMPO GRAÇAS A VSA QUANDO NO COMANDO DA CORREGEDORIA FUI POSTO NA RUA SEM DIREITO A P,,, NENHUMA, MAIS E ISSO AI CORONEL AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA,SERVIDOR ESTADUAL JAMAIS DARA CREDITO A SUA PESSOA PM TAMBEM TEM FAMILIA E AMIGOS E JAMAIS SERA ELEITO A NADA PROCURE REFLETIR CORONEL PAUL NINGUEM VAI DAR CREDITO A SUA PESSOA DIANTE DOS ANOS ANTERIORES A FRENTE DA CORREGEDORIA

    ResponderExcluir
  4. Meu Nobre Cel Paúl: precisamos nos encontrar. Uma conspiração deve ser levada a efeito. JSF

    ResponderExcluir
  5. É com grande prazer que informo a todos que o companheiro Alonsimar de Oliveira assumiu uma cadeira na camara dos vereadores em Campos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.