A pergunta que todos os Policiais Militares, Oficiais e Praças, devem responder:
- O que restará da Polícia Militar, corporação que amamos, após oito anos de governo Sérgio Cabral?
Ao final do governo Cabral seremos uma Polícia Militar desvalorizada, desqualificada e odiada pela população.
Juntos Somos Fortes!
Cabral foi reconstruiu a polícia que por anos foi abandonada.
ResponderExcluirÉ exatamente essa pergunta que os policiais militares deveriam se fazer. Eu mesma que tinha algum respeito pela Corporação, perdi por completo e chego até a dar ouvidos para gritos do tipo "Fim da polícia militar" e "Desmiltarização já". Coisas que eu achava absurdas até um tempo atrás.
ResponderExcluirA POLÍCIA MILITAR não pode fazer tudo que CABRAL manda.
ResponderExcluirGrato pelos comentários.
ResponderExcluirA PMERJ atravessa a pior fase de sua bicentenária história.
O governo Cabral está destruindo a Polícia MIlitar.
Juntos Somos Fortes!
Não fui policial militar não tenho familiares na corporação mais aprendi a ama esta centenaria militar!!!!!,infelismente vejo com tristeza o abismo que estas autoridades estão colocando a policial militar, hoje odiada mal vista mal falada por pessoas que são passageiras que estão nos seus cargos somente para se locompletarem e daqui a pouco deixaram seus respectivos cargos e seram mais alguns a jogarem pedra nos orgão de segurança pública estão hoje a seu mandado deixando-se destruir por pessoas que apenas estão enteressados em se protegerem para sairem incolume dos seus devaneios desejos e caprichos.tenho certeza que existe muitos bons policias com ceretza sei que em qualquer lugar tem boas e mals profissionais a policia militar não foi e não será execessão.não devemos ser injusto certo e certo e o que estiver errado que se cumpra a lei.
ResponderExcluirVocê está tapando os olhos para a realidade. A polícia militar passou anos jogada e abandonada, Cabral tem sim investido
ResponderExcluirGrato pelos comentários.
ResponderExcluirOliveira, as suas colocações são verdadeiras no tocante à existência de bons e maus em todas as profissões.
No tocante ao comentário anônimo, sou forçado a deduzir que o comentarista não conhece o governo Cabral e nem a Polícia Militar.
Juntos Somos Fortes!