sábado, 9 de novembro de 2013

RIO: CABRAL E ROSINHA NA MIRA DO MP E DO PODER JUDICIÁRIO



1) JORNAL EXTRA 
"MP decide se viagem de Cabral com Cavendish será investigada 
Chico Otavio - O Globo 
RIO - O Conselho Superior do Ministério Público do Rio de Janeiro, instância máxima do órgão, vai decidir em sessão na segunda-feira se investiga ou arquiva o caso da viagem do governador Sérgio Cabral (PMDB) a Paris, em setembro de 2009, na companhia do empresário Fernando Cavendish, então controlador da Delta Construções (Leia mais)".

2) JORNAL EXTRA
"Justiça condena Rosinha Garotinho por improbidade administrativa 
O Globo
RIO — A 14ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a ex-governadora Rosinha Garotinho (PR) por improbidade administrativa no começo da noite desta sexta-feira. De acordo com a decisão, Rosinha perde seus direitos políticos por cinco anos. Segundo o processo, Rosinha, o ex-secretário estadual de Educação, Claudio Mendonça, e Maria Thereza Lopes Leite (também condenados) firmaram contrato sem licitação com a Fundação Euclides da Cunha durante o período em que a atual prefeita de Campos era governadora do Rio. Ainda de acordo com a sentença, não ficou provado que as 254 salas de informática previstas no contrato foram montadas pela Fundação Euclides da Cunha (Leia mais)".
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Se tiver alguma coisa, investiguem. Mas acho que temos que nos preocupar com questões mais importantes.

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo comentário.
    Investigar é indispensável.
    O que não podemos é arquivar sem investigar.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.