sábado, 2 de novembro de 2013

RIO INSEGURO: PLANO ERA MATAR JUIZ. PM MORTO EVANGELIZADOR DE CRIANÇAS

O DIA 
Plano incluía morte de juiz que estava no Fórum de Bangu 
Polícia acredita que ordem para invasão que matou menino de 8 anos e PM tenha partido do traficante Celsinho da Vila Vintém 
ADRIANA CRUZ 
Rio - Os bandidos que invadiram o Fórum de Bangu quinta-feira, além do resgate de dois presos, pretendiam assassinar o juiz da 1ª Vara Criminal local, Alexandre Abrahão. As informações sobre o plano de execução do magistrado foram encaminhadas nesta sexta-feira à Secretaria de Segurança, à Divisão de Homicídios (DH) e à 34ª DP (Bangu). Há suspeitas de que a ordem teria partido do traficante Celso Luís Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, preso no Complexo Penitenciário de Gericinó. Na ação, morreram o menino Kayo da Silva Costa, de 8 anos, e o sargento PM Alexandre Rodrigues de Oliveira. Os corpos foram sepultados ontem, em meio a comoção popular. A polícia recebeu informações de que a trama para matar Abrahão foi arquitetada na Vila Vintém. 
(...) 
 PM Morto era evangelizador de crianças 
Morreu cumprindo o dever dele, do qual era apaixonado”. O desabafo é de Antônio Generoso de Oliveira, 71 anos, pai do sargento Alexandre Rodrigues de Oliveira, 42 anos, durante o enterro do filho, ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Cerca de 200 pessoas, entre familiares, amigos e colegas de farda compareceram ao cemitério (Leia na íntegra)" 
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.