terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CABRAL: HELICÓPTEROS, POVO, DEPUTADOS E MINISTÉRIO PÚBLICO

O recente escândalo do uso ilegal dos helicópteros do governo estadual pelo governador Sérgio Cabral, familiares, amigos, empregados e animal de estimação provocou grandes manifestações de repúdio. 
O Ministério Público disse que investigaria, mas não revelou até a presente data os resultados obtidos.
Deputados estaduais afirmaram que entraram com o pedido de impeachment, mas não foi iniciado nenhum processo.
A verdade que muitos não querem ouvir é que o governador Sérgio Cabral faz o que quer no estado do Rio de Janeiro.
Ele consegui rasgar a legislação e prender ilegalmente Policiais Militares e Bombeiros Militares, que por direito e por prerrogativa jamais poderiam ser encarcerados em uma penitenciária.
Ninguém investiga o governador, ninguém responsabiliza o governador, ninguém quer nem incomodar o governador.
Diante dessas verdades, o que esperavam...

UOL NOTÍCIA
Cabral volta a usar helicóptero oficial com a família nos fins de semana 
Hanrrikson de Andrade 

Foto: UOL

Do UOL, no Rio O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), voltou a utilizar o helicóptero oficial do Estado para se deslocar entre a capital fluminense e o município de Mangaratiba, na região da Costa Verde, onde ele possui uma casa de veraneio em um luxuoso condomínio. 
"Não estou fazendo nenhuma estripulia. Não é nenhuma novidade. Não sou o primeiro a fazer isso no Brasil, outros fazem também", disse Cabral.
O governador havia parado de se deslocar com a família desde a discussão em torno de suas viagens com o helicóptero oficial do Estado, reveladas em uma reportagem da revista "Veja", em julho deste ano (Leia). Pressionado, o chefe do Executivo estabeleceu regras para o uso de aeronaves por meio do decreto 44.310, publicado no Diário Oficial no dia 5 de agosto (Leia mais).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.