Os Policiais Militares estão aprendendo a exercer a sua cidadania plena, isso de forma organizada, ordeira e pacífica.
Parabéns a todos e a todas.
JORNAL EXTRA
Polícia Militar deverá acabar com escalas abusivas
Uma audiência pública realizada, na manhã desta sexta-feira, na Alerj, reuniu representantes da Polícia Militar e do Ministério Público para tratar de uma série de denúncias de PMs sobre a excessiva carga horária imposta à tropa, especialmente após a publicação da obrigatoriedade dos serviços extras. De acordo com as denúncias encaminhadas ao presidente da comissão da Alerj criada para acompanhar o tema, deputado Flávio Bolsonaro (PP), policiais estariam sendo submetidos a até 260 horas mensais de trabalho e os intervalos observados entre os serviços seriam de apenas oito horas, o que não permitiria sequer que o militar fosse em casa antes de voltar para o batalhão.
- É ruim para o policial, que trabalha esgotado e desmotivado, e péssimo para a população, que tem a sua disposição um policial sem condições de tomar conta de si mesmo, quem dirá de terceiros. O aumento dos índices de criminalidade está aí provar o resultado disso, o efeito “polícia estática”. O Estado não pode priorizar a visibilidade em detrimento da qualidade do serviço - afirmou o deputado (Leia mais).
Juntos Somos Fortes!
Os Deputados Paulo Ramos e Flávio Bolsonaro são os dois esteios dos Policiais e Bombeiros na ALERJ. Quem dera fossem 10 cada um.
ResponderExcluirEleições a vista começa vir algumas coisas que deveriam ser regras
ResponderExcluir