Cel. Paúl, muito bom, essa questão mercadológica é uma falácia, pois os números apurados no consumo de produtos oficiais, pay per view, sócio futebol, etc. não fecham a conta na supremacia esperada, só serve para camelô ganhar dindim. A verdade só o PC falou, são torcedores travestidos (com trocadilho) de jornalistas. Embora o Dado seja tricolor, o tape do programa acima é ainda mais flagrante. Tamo junto!
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Cel. Paúl,
ResponderExcluirmuito bom, essa questão mercadológica é uma falácia, pois os números apurados no consumo de produtos oficiais, pay per view, sócio futebol, etc. não fecham a conta na supremacia esperada, só serve para camelô ganhar dindim.
A verdade só o PC falou, são torcedores travestidos (com trocadilho) de jornalistas. Embora o Dado seja tricolor, o tape do programa acima é ainda mais flagrante.
Tamo junto!