A opinião é quase que perfeita.
O ilustríssimo advogado Heraldo Panhoca só não considerou (ou desconhece) os seguintes fatos que são decisivos na análise:
1. A imprensa (Lance, O Globo e Extra publicaram que André Santos não poderia jogar, isso na sexta-feira, um dia antes do jogo do Flamengo, portanto, o Flamengo errou.
2. O jogo do Flamengo foi no sábado.
3. Inexplicavelmente, descumprindo DEVER DE OFÍCIO, a imprensa (Lance, O Globo e Extra) não informaram à opinião pública, após o jogo do Flamengo e antes dos jogos de domingo, que com a escalação de André Santos o Flamengo perderia 4 pontos e passava a ter 40% de chances de ser rebaixado.
4. Tal omissão que não pode ser creditada como obra de esquecimento prejudicou os milhões de torcedores dos clubes que lutavam contra o rebaixamento (Estatuto do Torcedor, Código de Defesa do Consumidor, Código de Ética dos Jornalistas e, acima de tudo, a Constituição Federal).
5. O jogo da Portuguesa foi no domingo, portanto, existiu um lapso de tempo mais que suficiente para que interações pudessem ser feitas.
6. Sinceramente, existe um erro do Flamengo evidente, mas não existem coincidências, isso nós tentaremos provar.
Juntos Somos Fortes!
http://netflu.com.br/portuguesa-confia-em-executivo-da-globo-para-conseguir-virada-de-emsa/ OLHA ISSO CORONEL GLOBO POR TRAS.... ESSE POLI APERTA ELE
ResponderExcluirPRA MIM TA CLARO CORONEL A GLOBO ARMOU TUDO ISSO
DIVULGUE ISSO ABSURDO
A rede bobo esta sempre no meio de coisa errada.
ResponderExcluir