Prezados leitores, depois do Blog do Paulinho demonstrar que sabia de muita coisa sobre o envolvimento do Fluminense e da UNIMED, agora parece que o twitteiro @portugae97 é o senhor da verdade do momento.
Sinceramente, não sei o que impede esses donos da verdade de se apresentarem à Polícia ou ao Ministério Público para contarem o que sabem.
Será que eles tem medo?
Diante do exposto, solicitamos aos nossos leitores que por ventura acompanhem as postagens do twitter @portugae97 que encaminhem as que considerarem úteis para que façamos os encaminhamentos aos órgãos competentes, pois quem sabe tem o dever de falar.
Os prints podem ser encaminhados para o email:
pauloricardopaul@gmail.com
Servem twitters anteriores a essa data.
#flalusagater
Juntos Somos Fortes!
Quem acompanha o portuguinha97 sabe que um mês atrás ele dizia que o Fluminense não tinha envolvimento na história, mas sim o Flamengo. Agora parece que mudou de idéia.
ResponderExcluirTa parecendo a Portuguesa, que já mudou a estratégia de defesa do caso Heverton umas dez vezes.
Esse pessoal precisa se decidir.
ST
Marcelo Teles
Comecei a acompanhar o @portugae97 (confesso que nunca havia ouvido fala nele, mas como até os mortos estavam ressuscitando de suas tumbas resolvi acompanhá-lo) quando do início de todo o imbróglio (lá no julgamento) e ele revelou que em poucos dias saberíamos de tudo e que o Fluminense não estava envolvido. Lá se vão quase sessenta dias e esse poucos dias não chegam.
ResponderExcluirRecentemente e após a declaração do promotor do MP/SP de que existiam evidências de que alguém se beneficiou para prejudicar a Portuguesa, eis que surge novamente o @portugae97 com os seus "em poucos dias", só que dessa vez ele foi mais modesto e incluiu "algumas semanas", porém voltou a pecar quando afirmou que dois, três ou quatro clubes estariam envolvidos.
Dessa vez ele foi mais enfático e disse que, sim, o Fluminense estava envolvido e logo após o pupilo do Juca, um tal de Paulinho, ter publicado que a esposa, companheira, amiga, secretária ou irmã do ex-advogado da Portuguesa havia se encontrado com o representante da Unimed uma semana antes do julgamento do Héverton.
Como confirmei que o cara é o famoso: atiro para qualquer lado, uma eu acerto". Só me restou fazer uma única pergunta: "Vai perder o Pulitzer?"