terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NÃO ! NÃO SOMOS TODOS BLACK BLOCS !


Caetano Veloso, Chico Buarque e Marcelo D2 vocês podem ser "Black Blocs", mas a população brasileira não faz parte desse grupo, nós protestamos de cara limpa, exercendo a nossa cidadania plena.
Temos orgulho de estarmos nas ruas lutando por um Brasil melhor, não precisamos nos esconder atrás de máscaras.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:


  1. Interessante verificar o que a Globo diz sobre ‘jornalistas profissionais’, a ‘importância do jornalismo profissional para a democracia’, busca por isenção e correção para informar o cidadão para que este possa formar suas próprias opiniões, sem tomar posição a favor de lado nenhum...

    E vemos a própria Globo (e praticamente todas as demais emissoras, especialmente neste caso FlaLusagate) praticar no jornalismo esportivo exatamente o oposto!

    Ou será que o jornalismo esportivo não precisa ser profissional, ou seguir os mesmos princípios expostos pelo William Bonner no JN?

    ResponderExcluir
  2. Excelente comentário, Destemido e Honrado Amigo, Ilustríssimo Paulo Ricardo Paúl, Professor, Coronel Corregedor Policial Militar !!!

    "Temos orgulho de estarmos nas ruas lutando por um Brasil melhor,não precisamos nos esconder atrás de máscaras."
    Eu tenho muito orgulho de ser seu Amigo,
    Cordialmente,
    Gustavo Barbosa Lima.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho importante comentar que as imagens de Chico Buarque e Caetano Veloso podem ser falsas. Em outro blog, o colunista afirma que a imagem do Marcelo D2 é real (representa apoio aos "Black Blocks"), mas, a imagem do Chico foi tirada em Budapeste já há algum tempo. A do Caetano foi tirada pela Mídia Ninja e, segundo ele, nunca deveria ter sido publicada em redes sociais, etc.. Caetano ainda teria dito que não é anti-capitalista, como seriam os "Black Blocks". Achei fundamental comentar sobre isso aqui. Por favor, pesquisem.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.