Prezados leitores, a cada dia que passa mais nos convencemos que acertamos ao afirmar neste espaço democrático que:
- A imprensa mexeu com a torcida errada!
Sem dúvida, a mobilização que a torcida do Fluminense fez, está fazendo e continuará fazendo pela internet é algo surpreendente, sendo a única causa da imprensa ainda não ter conseguido abafar o "Escândalo do Brasileirão 2013".
Eis a verdade:
- O grito da torcida tricolor está vencendo o silêncio da imprensa!
Temos recebido comunicações de diversos estados que o escândalo faz parte das conversas sobre futebol nos quatro cantos, sendo entendimento comum dos "não flamenguistas" que a imprensa está protegendo o Flamengo, tentando abafar o caso.
Ontem, recebemos mais um trabalho feito por um tricolor.
Ele elaborou uma cronologia dos fatos, algo muito importante para ilustrar qualquer discussão sobre o tema.
Acessem e conheçam o trabalho (Link).
A torcida tricolor incorporou o lema "JUNTOS SOMOS FORTES!".
A luta precisar continuar, temos que lavar a honra do Fluminense e a honra de cada torcedor que foi vilipendiada por parte da imprensa esportiva que tentou culpar o Fluminense pelo que aconteceu com a Portuguesa. Não tiveram escrúpulos, contrariaram até a matemática para tentar responsabilizar o Fluminense, quando bastava olhar a tabela para verificar que quem escapou do rebaixamento com a escalação do jogador Héverton foi o Flamengo. Além disso, ainda no terreno da matemática, essa parte da imprensa omite que o clube que mais tinha interesse em fazer um acordo com a Portuguesa era o Flamengo, como comprovamos exaustivamente.
Pior, parte dessa imprensa ainda insiste em incorporar nas suas notícias as inverdades que transmitiram logo após a eclosão do escândalo, noticiando, por exemplo, que saiu a tabela do Brasileirão 2014 com o Fluminense e sem a Portuguesa, quando deveriam noticiar: com o Flamengo e sem a Portuguesa.
Cada um de nós é um Soldado e um General, a guerra está aberta, vamos vencê-los.
#flalusagate
Juntos Somos Fortes!
Coronel, todos os tricolores que tem uma missão: continuar enviando emails para a FIFA. Assim, a poderosa terá que agir. A Imprensa terá que divulgar qualquer medida que a FIFA impuser a CBF, mesmo que esta não queira fazer nada.
ResponderExcluirCAMPANHA: EMAILS PARA A FIFA CONTANDO TODA A SACANAGEM DO FLAMENGO , PORTUGUESA E A IMPRENSA.
A falta de escrúpulos é muito grande, coronel Paul. Como exemplo vimos hoje um repórter da Globo News voltando atrás numa acusação contra a PM do riio, no episodio que vitimou o câmera da Band. Imaginem se não houvessem as imagens da TV russa?
ResponderExcluirCoronel, desculpa usar o teu espaço, mas lá não tem como comentar. Faltou a entrevista do André Santos na pelada do Neymar. Tem como avisar o cara? Essa história de mexer com a torcida errada, me lembrei daquele tricolor que investigou o page source do Lusanews e viu a alteração na matéria. Se fosse uma torcida menos culta como é característica de um time adversário nosso ia ficar olhando pro site e pensando: "ioutubiu..ioutubiu...". #NÃOABAFA
ResponderExcluirCoronel Paúl, até aqui a batalha deste blog e de imensa parte da Torcida Tricolor tem sido fundamental para chegarmos à verdade. Mas, não podemos parar. Temos que ficar de olho aberto, acompanhando o desenrolar dos fatos e investigações. Seria interessante ser passado para a Torcida como andam as coisas e os próximos andamentos. Assim, poderíamos continuar mobilizados, divulgando tudo pelas redes sociais. Um grande abraço, Luiz
ResponderExcluirA proposta do presidente do Galo na reunião do arbitral foi muito estranha, como os times não acatarão uma decisão da Justiça Comum ? E os critérios de desempate ao final da competição, por que deixaram como 1º critério o número de vitórias, por que não o confronto direto no caso de dois clubes empatados ?
ResponderExcluirCaro Coronel. O senhor tem que identificar as pessoas que organizam o mosaico no Maracanã e propor que os próximos tenham as inscrições: "JUNTOS SOMOS FORTES", "POR QUE O SILÊNCIO?", e por último, "QUEM COMPROU A LUSA ???????????????"
ResponderExcluir