Prezados leitores, leiam essa matéria do Globo Esporte publicada no dia 20 de setembro de 2013:
"GLOBO ESPORTE.COM
FLAMENGO
20/09/2013 12h44 - Atualizado em 20/09/2013 14h46
Presidente reforça confiança em Jayme e afirma: 'O Fla não cai'
Bandeira de Mello concede entrevista coletiva e diz que foi pego de surpresa com o pedido de demissão de Mano Menezes
Por Cahê Mota
Rio de Janeiro
No turbilhão de problemas do Flamengo, só mesmo o sempre tranquilo Eduardo Bandeira de Mello para tentar botar panos quentes. E foi justamente o presidente o responsável por apontar os futuros do futebol rubro-negro, no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, dia seguinte ao pedido de demissão de Mano Manezes. De fisionomia serena em entrevista coletiva, como de costume, o mandatário deixou clara a surpresa pela decisão do treinador, revelou que a informação chegou aos seus ouvidos pelas ondas do rádio e deu duas garantias com prazo de validade ao torcedor: Jayme de Almeida é o novo técnico e o clube não será rebaixado para a Segunda Divisão.
Sobre a primeira, o próprio Bandeira de Mello foi rápido ao deixar claro que tudo dependerá de uma avaliação após a partida com o Náutico, domingo, no Recife. A medida dá tempo para que o Fla mapeie o mercado, mas já está definido que caso não surja um nome incontestável o interino terá tempo para desempenhar seu trabalho - salvo, obviamente, uma tragédia contra o lanterna, em Pernambuco. Já a certeza da manutenção do Rubro-Negro na Série A terá que ser provada pela equipe em campo. E a campanha de seis vitórias, oito empates e oito derrotas, que colocam o time na 14ª colocação, com 26 pontos, dois a mais que o Criciúma, primeiro no Z-4, deixam o sinal de alerta ligado.
- Garanto que o Fla não cai. Simples assim - decretou o presidente, sem se alongar em argumentos".
#flalusagate
Juntos Somos Fortes!
Senhor Coronel: Não tem mistério nenhum sobre o vazamento dos e-mails...
ResponderExcluirFoi o setorista do Fluminense que conseguiu. Isso foi divulgado, na época.
Um homem de visão, esse presidente do Flamengo, deve receber a assessoria da Mãe Dináh , deveria ser contratado pela Presidenta Dilma como consultor do Ministério da Fazenda, já que o Guido não acerta uma.
ResponderExcluirTime grande não cai. Simples assim! Pequenos vão até pra série C.
ResponderExcluirDesculpa, mas quem não cai de espécie alguma é o seu clube!!Não é a toa que a UNIMED patrocina a CBF e é representada juridicamente pelo escritório da companheira do Osvaldo Sestário. CBFlu, pague a série B!!
ResponderExcluirTenho pena dos fracassados na Vida que usam o futebol como muletas, e ainda por vergonha se escondem sob o manto do anonimato !
ResponderExcluir