Prezados leitores, recebemos e publicamos o seguinte comentário anônimo:
COMENTÁRIO:
"Anônimo7 de fevereiro de 2014 17:27
Quando me contaram que fui citado novamente pelo senhor após por ter lido um e-mail de um leitor pensei até em responder, afinal não lhe conheço, apenas produzo matérias esportivas e publico furos de bastidores de todos os clubes e figurões. Ter citado o Fluminense e a Unimed não foi algo pessoal de minha parte, afinal foi uma reportagem. Todos sabem que sou paulista, não torço e nem tenho qualquer simpatia por Flamengo, muito menos Fluminense, mas houve um furo de reportagem revelado por minhas fontes e publiquei como de costume.
Bem, ao finalmente procurar saber porque novamente fui citado e leio o conteúdo acima, observando todo o contexto do seu blog e sua não disfarçada preferência clubística, preferi não perder meu tempo.
Se espera que removo minhas denúncias, basta apresentar provas das suas, pois serei o primeiro a publicar, do contrário faça um favor: deixe de ler meu blog porque já lido com pessoas insignificantes de São Paulo desde os tempos de Kajuru, não vai um anônimo e seus 15 minutinhos de fama que irá se promover pelo meu trabalho e nem mudar minha forma de investigar os bastidores do esporte. Continue dando aulas que terá mais sucesso, um abraço e fique com Deus (sic)".
A leitura do comentário indica que o autor do comentário foi o blogueiro "Paulinho" ou alguém querendo se passar por ele, mas não temos como comprovar a autoria, ao contrário dos comentários feitos em um vídeo pelo referido blogueiro, comentários esses ofensivos ao organizador desse espaço democrático (Link do vídeo), esses plenamente comprováveis.
Diante da impossibilidade de comprovar a autoria, trataremos o comentarista como sendo o "anônimo".
O "anônimo" criticou o que classificou como "preferência clubística", algo que o organizador desse blog nunca escondeu, inclusive antes do tema futebol começar a ser tratado nesse blog.
Parece que o "anônimo" pensa que manifestar o clube do coração é um defeito, algo que torna tendenciosa a análise dos fatos, como se os que não manifestam a sua opção clubística fossem isentos por não torcerem por nenhum clube.
Esquece o "anônimo" que o melhor jornalista esportivo do Brasil, o imortal Nelson Rodrigues, nunca escondeu que era tricolor de coração. Isso em nenhum momento o impediu de escrever a verdade e de escrever textos belíssimos sobre outros clubes, dentre eles o Flamengo.
Além disso, o "anônimo" precisa mudar a sua forma de escrever, pois tem o hábito de contradizer a si mesmo, algo bizarro.
Ele quer que o Coronel Paúl apresente as suas "provas", inclusive se dispõe a publicá-las, mas onde ele apresentou as "provas" dele?
No "Blog do Paulinho" não existe nenhuma "prova" das denúncias que o blogueiro fez contra o Fluminense e a UNIMED.
Denúncias sem qualquer fundamentação, nenhuma "prova" se encontra nas linhas do referido blog.
Se no blog existissem provas a Polícia, o Ministério Público de SP e do RJ já o teriam convocado para depor, o que não ocorreu até o presente momento.
No nosso caso nós encaminhamos o que apuramos à Polícia Federal, aos Ministérios Públicos de SP e RJ e à CBF.
Como alguém que não apresenta nenhuma "prova" cobra que terceiros apresentem suas "provas"?
Patológico.
Infelizmente, o "anônimo" não é leitor do nosso blog, pois se fosse teria encontrado nos nossos artigos diversas provas sobre o que escrevemos e falamos, inclusive com comprovação matemática.
Colocando um ponto final, recomendamos ao "anônimo" que se dedique ao "blog do Paulinho", local onde se pode escrever e falar o que quiser sem ter que comprovar nada, apelidando as denúncias como "furo de reportagem".
Grotesco.
#flalusagate
Juntos Somos Fortes!
Coronel, não dê espaço para esse indivíduo, quem é muito amigo dele é o Kajuru, os "furos" que ele publica são notícias requentadas de outras mídias. Meu apoio ao senhor.
ResponderExcluirquem e paulinho ??????
ResponderExcluirPaulinho e Fábio Sormani são neste momento os principais inimigos do Fluminense.
ExcluirÉ óbvio que existem interesses por trás desta indignação além da conta em favor da Portuguesa que ninguém nunca protegeu antes do episódio em curso e de conhecimento notório.
O referido blogueiro produz tão e somente fofoca e nada além disto,
Mais uma que será vencido pela verdade e perderá a pouca credibilidade que lhe resta.
jorge kjuru eu conheço mas quem e esse paulinho ????
ResponderExcluiraguas de lindoia e a fonte desse tal de paulinho kkkkkkkkk...
ResponderExcluirO nosso saudoso NELSON RODRIGUES deve ta se contorcendo no tumulo com essa MIDIA e esses '' jornalistas esportivos " de hoje .
ResponderExcluirnao e esse tal de PAULINHO que tem varios documentos FALSIFICADOS ?? basta preocurar no GOOGLE que acha a materia falando dele , que credibilidade pode ter um BLOG de um sugeito desse ??
ResponderExcluirDescobri, Coronel. Quem escreveu o texto foi o Chapaulinho Condenado. Veja o site: http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/
ResponderExcluirFlamengo 0 x 3 Fluminense - Bacana é isso: ganhar ou perder na bola, sem armações. É isso que o Brasil espera: jogo limpo. O Fluminense sabe vencer, mas precisa aprender também a perder, cumpram a Série B e acabem com toda essa comoção nacional e perseguição. Imagina se o Flamengo na segunda inventa que o Gordinho tava irregular e vocês perdem pontos igual fizeram com a Lusa? Parabéns aos rubro-negros que sabem perder em campo sem manobras para virar a mesa.
ResponderExcluirVocê é patético, no anonimato escrevendo sandices, analise os fatos , use um pouco de sua massa cinzenta, vai me dizer agora que o Flamengo é o clube mais honesto do Brasil ? Acorda !!!
ExcluirFutebol é no campo e não no tribunal = "justiça" acima da lei.
ResponderExcluirCom todo o respeito, argumento desprezível, lema miliciano, prática deplorável da política brasileira, chamada "coronelismo". Tenho pena de uma sociedade em que pessoas defendem isto, como se tivessem o monopólio da verdade. Disputas, de todas as naturezas, têm regras. É assim nos concursos públicos, no trânsito ("disputa" por espaços).... As regras são fundamentais para o bom funcionamento da sociedade. Até campeonatos de pelada exigem procedimentos previamente definidos. Se não há respeito, em qualquer competição, quem transgredir as regras "fora de campo" terá desequilibrado a disputa a seu favor. Não sejamos ingênuos, hipócritas ou espertos demais. Se disputo uma vaga num concurso público e alguém burlar as regras, é meu dever exigir o cumprimento das regras... Se o flamengo "inventa" que o jogador "A' está irregular e ficar provado que foi invenção, vai ser acionado na Justiça, vai ser punido por litigância de má fé. São as regras, elas não estão no campo, mas estão escritas e devem ser respeitadas nas sociedades civilizadas, caso contrário, prevalece a barbárie, a lei do mais esperto, do mais forte... Nos locais em que pessoas decentes convivem, existem regras e leis que regulam a convivência. Nos locais em que residem bípedes irracionais como Mauro César, Juca Kfouri, Antero Greco, Renato Maurício Prado e os seus seguidores as coisas podem ser diferentes, mas no mundo dos decentes, não...
Esse babaca aí insinua que o Flu "inventou" que o Heverton tava suspenso e jogou? Foi isso que ele insinuou? Cai fora, mulambo fedorento! Volta oro teu lixão cheio de cracudos!
ResponderExcluirExemplo de credibilidade do Paulinho: http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/2011/01/17/parem-as-maquinas-bomba-bomba/
ResponderExcluir