Prezados leitores, nós continuamos recebendo comentários no sentido de que os pagamentos dos serviços extras remunerados (PROEIS e RAS) realizados por Policiais Militares continuam atrasados.
Os Policiais Militares do Rio de Janeiro não recebem salários justos, sendo essa a razão que faz com que eles sacrifiquem as suas folgas no segundo emprego, o que prejudica o equilíbrio físico e emocional.
No atual governo surgiram os serviços extras remunerados, que embora não sejam a solução (salários justos), pelo menos remuneram os PMs quando trabalham além da sua carga horária e fornecem garantias que o "bico" na segurança particular não fornecia. Portanto, podem ser vistos como um fator positivo, situação que se inverte quando os pagamentos pelos serviços extras prestados não obedece a um calendário regular que permita aos PMs planejarem o uso do dinheiro.
O governo deve se empenhar para que os pagamentos sejam regularizados com a maior brevidade possível, afinal desculpas não pagam dívidas.
Juntos Somos Fortes!
HOJE DIA 26/02 O PAGAMENTO DO RAS CONTINUA ATRASADO E, PELO VISTO, NÃO HÁ PREVISÃO PARA A LIBERAÇÃO DO MESMO.
ResponderExcluirÉ UMA VERGONHA O QUE FAZEM CONOSCO. NÃO PODEMOS FICAR CALADOS.
Estamos apoiando vcs. lutem pelos seus direitos...
ExcluirÉ vergonha mesmo, mas na hora de crucificar os policiais o governo aparece na Televisão. deveria a parecer agora para dar uma explicação. O Salário de vocês é uma vergonha, ainda por cima tem que pagar combustível e alimentação. estão fazendo nossos policiais de escravos...
ResponderExcluir