Prezados leitores, Policiais Militares continuam reclamando no nosso espaço democrático a respeito do atraso no pagamento dos serviços extras remunerados (RAS e PROEIS) já realizados, citam atrasos com relação a serviços realizados no mês de novembro e que ainda não foram pagos.
Lembramos que os serviços extras remunerados, apesar das contra-indicações decorrentes do fato do Policial Militar não folgar, representaram um ganho para os PMs, os quais tiravam serviços extras sem receber um centavo pelo trabalho.
Apesar dessa realidade, se o pagamento não obedece a uma regularidade, o PM acaba sendo duramente penalizado pois assume compromissos financeiros contando com o recebimento do que lhe é devido.
Certamente, o comando da PMERJ está preocupado com essa situação e esperamos que tudo se equacione o mais rápido possível, inclusive para que os PMs não desistam de se voluntariar para o RAS e o PROEIS.
Juntos Somos Fortes!
O RAS ate foi pago, mas PROEIS tem 3 meses que nao pagam.. Fui informado que o sistema esta mudando (????) e essa demora esta sendo em função da mudança, mas demorar 3 meses por isso?? devem estar achando que somos idiotas, só pode amigo.. Pra que mudar se antes funcionava e pagava no mes seguinte? tem alguma coisa errada.. Disseram que o Conveniado paga a PMERJ, que dentro da pmerj tem de passar por uns 3 setores antes de chegar ao policial..e é por isso que esta demorando.. é meu amigo ta cada dia mais dificil.. é muita sacanagem com o dinheiro alheio...
ResponderExcluirGrato pelas informações.
ExcluirVou postar no blog.
#JSF!