Prezados leitores, a FLAPRESS funcionava no imaginário futebolístico como uma lenda urbana, algo que todos comentavam, mas que na realidade não existia.
Veio a última rodada do Brasileirão 2013 e a FLAPRES comete um erro primário que comprova a sua existência, ou seja, a existência de um grupo na imprensa que defende o Flamengo contra tudo e contra todos.
O que fizeram os integrantes da FLAPRESS?
Omitiram a escalação incorreta escalação de André Santos (4 sites)?
Passaram a querer culpar o Fluminense pelo rebaixamento da Portuguesa.
Se apegaram a duas realidades: o Fluminense estava entre os quatro rebaixados e após a punição da Portuguesa (e do Flamengo), escapou do rebaixamento.
Usaram e abusaram desses dois fatos e fizeram discursos acalorados em televisões e rádios.
Gritaram que deveria valer o resultado do campo e não dos tribunais.
Vociferavam que era um escândalo.
Infelizmente, para a FLAPRESS, aconteceu o inesperado: a torcida do Fluminense saiu da humilhação para a reação. Provou de todas as formas possíveis que a punição aplicada a Portuguesa salvou não o Fluminense, mas sim o Flamengo, como comprova a tabela final do campeonato.
A torcida do Fluminense provou que se a Portuguesa não escalasse Heverton, o Flamengo estaria hoje na segundona.
Pior, diante das suspeitas de fraude na escalação de Heverton, a torcida do Fluminense comprovou que o Flamengo é o principal beneficiário dessa fraude, caso ela tenha ocorrido.
Foi a maior derrota da FLAPRESS desde a sua criação.
Hoje a FLAPRESS é motivo de chacota.
O Criciúma foi punido pelo STJD, como foram punidos o Flamengo e a Portuguesa.
Onde estão os jornalistas indignados da FLAPRESS gritando que deve valer o resultado de dentro de campo?
Calados, aliás, cabe destacar que a perda de pontos do Criciúma nesse momento do Brasileirão 2014 favorece ao Flamengo que luta contra o rebaixamento.
A FLAPRESS se desmoralizou por completo.
Seus integrantes perderam totalmente a credibilidade.
Como escreveu Gustavo Poli: Os fatos, esses chatos.
"TERRA NOTÍCIAS
10 de junho de 2014 • 23h15 • atualizado às 23h17
Criciúma perde 3 pontos no Brasileiro por escalar jogador irregular
O Superior Tribunal de Justiça (STJD) puniu, no fim da tarde desta terça-feira, o Criciúma com a perda de três pontos no Campeonato Brasileiro.
Os catarinenses foram julgados pela escalação do atacante Cristiano na segunda rodada, quando a equipe perdeu para o Goiás por 1 a 0.
Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador estava em situação irregular, pois havia sido expulso e suspenso por cinco jogos em jogo pelo Naviraiense, na Copa do Brasil.
Com a perda da punição, o Criciúma perdeu uma posição e agora, com oito pontos, é o 14º colocado, tendo sido ultrapassado pelo Botafogo.
Além da perda de pontos, o Tigre foi punido com uma multa de R$ 1 mil por escalar o jogador de forma irregular. Os tricolores vão recorrer da decisão para tentar recuperar os pontos (Fonte).
Juntos Somos Fortes!
Pois é, o mundo da voltas. E a podre imprensa esportiva enfiou a língua no 3,14159...
ResponderExcluirDepois da última rodada deste ano, estes 3 pontinhos vão salvar quem?
Mas, voltando a vaca fria, quem comprou a portuguesa?
(a)Fluminense
(b) Flamengo
(c) Vasco
(d)Coritiba
(e) Rede Globo
Só há uma resposta válida pela lógica : FDlamengo
ExcluirCADÊ A FLAPRESS????
ResponderExcluirEm 11/06/2014, a 2ª Seção do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, por unanimidade, conheceu dos Conflito de Competência nº 132438/RJ e nº 132402/SP, e declarou competente o Juízo de Direito da 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DA BARRA DA TIJUCA competente para processar e julgar as ações conexas e todos os todos os processos eferentes à controvérsia, ajuizados ou que venham a ajuizar-se, por clubes, entidades, instituições, torcedores – enfim, para todo e qualquer processo em que se trate da matéria relativa ao julgamento da Justiça Desportiva, órgão da Confederação Brasileira de Desportos, referentemente à matéria.
Dr. Senise, fala logo com quantas papeletas amarelas o framengo comprou o suicídio da pro$tilu$a. !!!!
ResponderExcluirDr. Senise, Dr. Senise, prevaricar é crime. !!!!