quarta-feira, 4 de junho de 2014

ESCÂNDALO ENVOLVENDO SECRETÁRIO BELTRAME - VIATURAS DA PM, MAIS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS.,

Prezados leitores, tudo indica que o desperdício do dinheiro público continua na secretaria de segurança pública.
Após o secretário de segurança pública ter sido denunciado pelo Ministério Público pela prática de improbidade administrativa e de superfaturamento nos contratos de terceirização da compra, gestão e manutenção preventiva de parte da frota operacional da Polícia Militar, isso há mais de 20 (vinte) dias, ontem, denunciamos a existência de centenas de viaturas parqueadas no CFAP, viaturas que estão fazendo falta para a execução do policiamento ostensivo nas ruas do estado do Rio de Janeiro.
Recomendamos que assistam os 6 (seis) vídeos que produzimos explicando o escândalo dos contratos das viaturas da Polícia Militar (Link).
O Jornal do Brasil fez uma matéria a respeito (Link), a qual foi transcrita nesse espaço democrático e a seguir transcrevemos uma reportagem do Jornal Extra, publicada na página 10 da edição dessa quarta-feira.
JORNAL EXTRA
\


Mais uma vez, como ocorreu na justificativa da secretaria de segurança sobre as denúncia do Ministério Público, as respostas são INSATISFATÓRIAS.
Algumas perguntas sem respostas:
- Quando as viaturas começaram a ser parqueadas no CFAP?
- Quantas são novas e quantas são usadas?
- Por que as viaturas usadas não foram recuperadas para integrarem o policiamento?
- Estão sendo pagos os valores de GESTÃO e de MANUTENÇÃO das viaturas novas que estão parqueadas (sem uso)?
- Caso estejam sendo pagos, desde quando e qual é o valor por viatura?
Essas e outras perguntas carecem de respostas do secretário de segurança Beltrame.
Diante do silêncio, só nos resta a opção de encaminharmos os questionamentos e as reportagens para o Ministério Público, como fizemos em 2009, para subsidiar a apuração dos fatos.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.