domingo, 6 de julho de 2014

GOVERNO CABRAL-PEZÃO ACABA PREMATURAMENTE


Prezados leitores, o governo Cabral-Pezão deveria durar até a passagem para o próximo governo, isso no início de 2015, mas acabou prematuramente.
A antecipação do término não tem relação com o afastamento de Sérgio Cabral ou com as gravíssimas denúncias do Ministério Público contra Beltrame e Regis Fichtner.
Na verdade o fim do governo está diretamente relacionado com o fim das propagandas governamentais pagas na imprensa, algo que custou mais de um bilhão de reais para a população do Rio de Janeiro e garantiu a reeleição de Cabral em 2010.
Cidadãos fluminenses, existiam dois governos Cabral-Pezão.
O real que nós encontramos diariamente nos péssimos serviços públicos que ele proporcionou para todos e todas nós.
O que tratou com desprezo e arrogância o funcionalismo público.
Além desse, existia o governo da propaganda na imprensa, onde as Unidades de Polícia Pacificadora eram maravilhosas e onde os serviços públicos funcionavam de forma exuberante.
O governo mentiroso da propaganda acabou.
Ele ainda aparecerá na propaganda eleitoral para tentar enganar, mais uma vez, os eleitores, mas durará pouco tempo e voltará a desaparecer.
O que restará é o péssimo governo da vida real, esse se arrastará até o final, escrevendo uma das páginas mais tristes da política fluminense.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.