sábado, 12 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL CONSEGUE PRENDER SUSPEITOS DE VANDALISMO NO RIO DE JANEIRO

 


Prezados leitores, quinze suspeitos de vandalismo são presos.
As prisões tem um efeito inibidor contra possíveis protestos na final da Copa do Mundo que acontecerá amanhã no Rio de Janeiro.

"O GLOBO 
Presa em Porto Alegre, Sininho negociou por telefone compra de fogos de artifício 
Escutas telefônicas mostram que artefatos seriam usados em manifestações contra a Copa 
POR SÉRGIO RAMALHO
12/07/2014 11:25 / ATUALIZADO 12/07/2014 11:51
RIO - Presa em Porto Alegre (RS) na manhã deste sábado, Elisa Quadros Pinto Sanzi, a Sininho, de 28 anos, negociou por meio de ligações telefônicas e mensagens de texto a compra de fogos de artifício que seriam usados em protestos no Rio. A descoberta foi feita pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), que interceptou as conversas telefônicas da ativista com autorização da Justiça. Além de Sininho, 15 outros ativistas adeptos da tática black bloc também tiveram as prisões temporárias decretadas pela 27ª Vara Criminal. Todos são acusados de promover atos de vandalismo durante manifestações que aconteceram na cidade. 
Entre os detidos, há um professor de História, que foi preso em casa, na Urca, Zona Sul do Rio. No imóvel, os policiais encontraram uma máscara contra gás lacrimogêneo (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.