Em 2007, ficou claro que o RJ seria transformado em uma praça de guerra para que o governador realizasse o seu grande projeto de poder perpétuo... Poucos tiveram coragem de dizer não; muitos tiveram ambição para dizer sim, mas outros aproveitaram a oportunidade e construíram a própria história ao escolher o lado que estava contra os seus irmãos. Parabéns a cada um pelas próprias escolhas, mas a história do RJ, da PMERJ e do CBMERJ não pode ser retocada! Sgt Foxtrot
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Em 2007, ficou claro que o RJ seria transformado em uma praça de guerra para que o governador realizasse o seu grande projeto de poder perpétuo... Poucos tiveram coragem de dizer não; muitos tiveram ambição para dizer sim, mas outros aproveitaram a oportunidade e construíram a própria história ao escolher o lado que estava contra os seus irmãos. Parabéns a cada um pelas próprias escolhas, mas a história do RJ, da PMERJ e do CBMERJ não pode ser retocada!
ResponderExcluirSgt Foxtrot