Prezados leitores, o Coronel PM Paúl faz breves comentários sobre um áudio que circula no WS.
O homem se identifica como Policial Militar e cita que é cadeirante.
Ele fala verdades e chega a usar palavras de calão em alguns momentos.
Assistam e façam reflexões, sobretudo, os Policiais Militares.
Juntos Somos Fortes!
CEL. PAUL, FIQUEI EMOCIONADO, ESSE GUERREIRO COMBATENTE ESTÁ MOSTRANDO QUE HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL. DEPENDE DE CADA UM MEMBRO DA FAMÍLIA PMERJ.
ResponderExcluirO SENHOR ESTEVE E ESTÁ NESSA LUTA POR MELHORIAS BEM ANTES DE NÓS BOMBEIROS, O SENHOR REPRESENTA A LUTA POR CIDADANIA MILITAR ESTADUAL. NOS INCENTIVOU E COM SUA EXPERIÊNCIA NOS CONFORTOU E TAMBÉM ALERTOU.
AGORA COMO O BRAVO CITOU, DEPENDE DE NÓS, É UMA LUTA DE DENTRO PARA FORA, COMEÇANDO DENTRO DE NÓS. SAÚDE E PAZ, GUERREIRO DA PMERJ, A PMERJ É MAIOR!!!!!!!
O policial militar, embora vá se exaltando com a própria fala, mostra claramente que vivenciou as situações que expõe e, para aqueles da caserna, que conhecem, são a mais pura verdade.
ResponderExcluirPERFEITO! PARABENS! Todos os palavrões são compreensíveis. Não sei que foi que fez esse audio, porem, a sua voz me representa como funcionalismo. Você tocou na ferida. Parabéns!
ResponderExcluirQUEM IRÁ NOS LIDERAR?
ResponderExcluirparabéns,mas como somos desunidos nada vai acontecer.O governo tem medo dos bombeiros,mas não tem um pingo de temor por nós da pmerj. nas últimas manifestções já viram que somos um m...desunidos.
ResponderExcluirO governo teme os bombeiros,mas a nós não tem nenhum temor pq já viram que somos todos um m.......digo, desunidos.
ResponderExcluirÉ O CONTRÁRIO, O GOVERNO TEME A PM, E POR ISSO TIRAM AS NOSSAS FORÇAS, E CONTROLAM OS NOSSOS PAÇOS, DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS INSTITUIÇÕES, TEMOS A PIÓR ESCALA, E QUANDO COMEÇÃO OS BUATOS DE MANIFESTAÇÃO, CRIAM ESCALAS EXTRAS, PARA QUE AO SAIR DE SERVIÇO, NÃO TENHAMOS ANIMO PARA LUTAR, E COM ISSO DRENÃO O NOSSO SANGUE, É PRECISO EM PRIMEIRO LUGAR LUTAR POR UMA ESCALA JUSTA, PARA DEPOIS SIM TERMOS COMO LUTAR POR MELHORES SALÁRIOS.
ResponderExcluir