Coronel Paulo Ricardo Paúl, Sábias palavras. E, se me permite, acrescento que todos os oficiais e praças honestos da ativa não precisam mais do que fazer o certo e cobrar o certo para que o mal não prevaleça. Tenho repetido ao logo dos anos que nem mesmo os mais modernos dos soldados deve se sentir melindrado quando tiver que se impor contra tiranos, déspotas e criminosos. Confesso que durante alguns anos segurei a bandeira da desmilitarização... Não que apoiasse ideologias bolivarianas que visam o enfraquecimento das já enfraquecidas FFAA e a criação de uma polícia desvinculada da democracia para controle destes socialistas picaretas que estão no poder de nossa nação, mas pelo fato de que sempre desejei uma polícia ostensiva onde a meritocracia, a competência e valores republicanos fossem o seu norte (inclusive intramuros). Hoje vejo que a melhor solução não é a desmilitarização (inclusive pelo fato de que passei a entender de uma maneira mais ampla a teia que vem sendo construída há décadas pelo sapo barbudo e sua turma). A SOLUÇÃO SÃO OS HONESTOS ANULARES OS DESONESTOS E PRENDER QUEM QUER QUE SEJA. Definitivamente, sou seu fã! JSF. Sgt Foxtrot.
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Coronel Paulo Ricardo Paúl,
ResponderExcluirSábias palavras. E, se me permite, acrescento que todos os oficiais e praças honestos da ativa não precisam mais do que fazer o certo e cobrar o certo para que o mal não prevaleça. Tenho repetido ao logo dos anos que nem mesmo os mais modernos dos soldados deve se sentir melindrado quando tiver que se impor contra tiranos, déspotas e criminosos. Confesso que durante alguns anos segurei a bandeira da desmilitarização... Não que apoiasse ideologias bolivarianas que visam o enfraquecimento das já enfraquecidas FFAA e a criação de uma polícia desvinculada da democracia para controle destes socialistas picaretas que estão no poder de nossa nação, mas pelo fato de que sempre desejei uma polícia ostensiva onde a meritocracia, a competência e valores republicanos fossem o seu norte (inclusive intramuros). Hoje vejo que a melhor solução não é a desmilitarização (inclusive pelo fato de que passei a entender de uma maneira mais ampla a teia que vem sendo construída há décadas pelo sapo barbudo e sua turma). A SOLUÇÃO SÃO OS HONESTOS ANULARES OS DESONESTOS E PRENDER QUEM QUER QUE SEJA.
Definitivamente, sou seu fã! JSF.
Sgt Foxtrot.
Juntos Somos Fortes!
Excluirjá q o sr fala tanto pq não reune seus colegas de trurma,pelo menos, e começa a fazer alguma coisa?
ResponderExcluirVocê desconhece por completo a história recente da PMERJ para escrever esse absurdo.
Excluir