Prezados leitores, o governador Pezão terá que amargar muitos insucessos na área da segurança pública do Rio de Janeiro, mas não poderá reclamar, afinal cabe a ele nomear e exonerar o secretário de segurança.
Gostaria de saber quantos policiais, nesta situação do combustível, foram para o BEP, para fazerem companhia ao sargento de Macaé, que foi preso por se algemar a coluna no protesto contra a escala do dia 31 para 01 de janeiro deste ano, pois se isso não for crime para irem preso para o BEP, por que o sargento está preso, se ele não roubou não matou e nem deu prejuízo ao estado? Apenas queria que os seus Direitos Constitucionais e Humanos fossem respeitados, conforme o Comandante Geral diz no Bol 05 da PMERJ.
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Meu amigo, mudou o nome agora de mao de mico, para braco de Cristo. Vergonha!
ResponderExcluirGostaria de saber quantos policiais, nesta situação do combustível, foram para o BEP, para fazerem companhia ao sargento de Macaé, que foi preso por se algemar a coluna no protesto contra a escala do dia 31 para 01 de janeiro deste ano, pois se isso não for crime para irem preso para o BEP, por que o sargento está preso, se ele não roubou não matou e nem deu prejuízo ao estado? Apenas queria que os seus Direitos Constitucionais e Humanos fossem respeitados, conforme o Comandante Geral diz no Bol 05 da PMERJ.
ResponderExcluirSerá que foi praça ou coronel que fez esse rombo.
ResponderExcluir