Prezados leitores, quando informamos que não lutaríamos mais pela promoção de uma segurança pública de boa qualidade no Rio de Janeiro, nós fizemos a opção certa.
O RO não substitui os documentos de porte obrigatório para a condução de veículos.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, os documentos com porte obrigatório, quando o condutor estiver dirigindo dentro do Estado, são: PPD (Permissão para dirigir) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válidas e CLA (Certificado de Licenciamento Anual) ou CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) em dia.
Penalidade - multa.
Medida administrativa - retenção do veículo até a apresentação do documento.
Cel, bom dia! O senhor dessitir de lutar, e tudo que os politicos corruptos desse estado querem. O senhor poderia rever essa decisão, enfim, já estamos tão enfraquecidos. Marcos Padilha
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
O RO não substitui os documentos de porte obrigatório para a condução de veículos.
ResponderExcluirDe acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, os documentos com porte obrigatório, quando o condutor estiver dirigindo dentro do Estado, são: PPD (Permissão para dirigir) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válidas e CLA (Certificado de Licenciamento Anual) ou CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) em dia.
Penalidade - multa.
Medida administrativa - retenção do veículo até a apresentação do documento.
E isto, suas alegações, nos dá o direito de exigir vantagem para não proceder como deveríamos?
ExcluirSgt Foxtrot - que jamais desitirá de uma PMERJ melhor
Os PMs respondem por corrupção passiva.e o motorista do caminhão responde por corrupção ativa.
ResponderExcluirOBS: OS POLICIAIS MILITARES ENVOLVIDOS DEVEM SER EXCLUÍDOS DA CORPORAÇÃO!
ESSE BOSTA TAMBÉM TEM QUE SER INDICIADO, POIS É TÃO CORRUPTO QUANTO O SAFADO DO PM.
ResponderExcluirCel, bom dia! O senhor dessitir de lutar, e tudo que os politicos corruptos desse estado querem. O senhor poderia rever essa decisão, enfim, já estamos tão enfraquecidos.
ResponderExcluirMarcos Padilha