Prezados leitores, transcrevemos o artigo de um leitor que explica bem o que houve no Brasileirão de 2013:
"Anônimo
11 de junho de 2015 13:07
Artigo publicado hoje:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Ponte-Preta-SP/noticias/2015-06/Ponte-Preta-pode-igualar-campanha-do-turno-do-Brasileirao-contra-Goias
Interessante notar que, corretamente (mas diferente do que faz a Flapress), a matéria cita o Flamengo como o primeiro time que terminou fora da zona do rebaixamento.
Também interessante que mencionem que a Portuguesa foi "rebaixada no tapetão", o que não é verdade.
Tapetão seria o não cumprimento do regulamento via uma manobra de bastidores. O que houve em 2013 foi uma tentativa de tapetão por parte do Flamengo e da Portuguesa, tentando que o regulamento fosse desrespeitado. Mas isso foi rejeitado por unanimidade nos dois julgamentos.
O Fluminense sequer é citado no artigo, o que comprova a vitória obtida por nós torcedores, que enfrentamos a mídia mentirosa e restabelecemos a verdade que o livro virá ratificar.
ST"
Juntos Somos Fortes!
Muito bom, Coronel.
ResponderExcluirÉ mesmo uma vitória, não diria só dos torcedores tricolores (e alguns de outros clubes, como o site Aqipossa), mas de todas as pessoas de bem.
Bem no início da história, no final de 2013, o nome do Fluminense era citado cinco vezes a cada dez palavras. Com o passar do tempo, isso foi diminuindo, até que em novembro de 2014, com a revelação do promotor Senise de que funcionários da Portuguesa foram subornados, surgiu finalmente o nome do flamengo como possível interessado na trama.
Hoje, o que vemos é o nome do Fluminense ser mencionado cada vez menos, apenas por algum jornalista mal informado ou mal intencionado; e o nome do clube de remo ser citado em um número cada vez maior.
A prova disso são os vídeos do ex-presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que em todas as entrevistas mais recentes fala espontaneamente o nome do flamengo, pelo menos uma vez, quando não duas, mesmo sem ser perguntado.
http://www.programapontodeequilibrio.com/?p=925
Vou discordar,Fernando e te afirmar que esse sr Manuel da lupa,tem citado o nome do Flamengo,somente com o intuito de uma ameaça velada,porque alguém não cumpriu o que foi acordado,naquele sábado tenebroso.
ResponderExcluirPra quem inventou até concentração fictícia pra livrar a cara do Flamengo,algo deu errado,pra de repente,ele colocar esse clube no imbróglio.
Acho até que esse problema,foi o motivo do BAP sair da diretoria e passar para oposição.
Com certeza,era a palavra dele que estava empenhada e por algum motivo não cumpriram o acordo,deixando-o e também o ex presidente da lusa,em uma situação incômoda,pra dizer o mínimo.