Prezados leitores, considerando as ameaças e as ofensas que estamos recebendo (publicamos algumas) e os argumentos (publicamos quase todos) que estão sendo usados por comentaristas que se identificam como torcedores do Flamengo, parece que está batendo um certo desespero neles.
Sabemos que tal sintoma não é regra entre os rubro-negros cariocas, ele é restrito ao grupo que se move apenas pelo emocional, que não consegue aceitar a verdade e/ou não consegue interpretar os fatos.
Pensamos que esse grupo mais exaltado deve buscar o equilíbrio para ler o livro com isenção e contestar o seu conteúdo, caso encontre argumento.
A alternativa é esquecer o livro e seguir com suas convicções.
Ameaças e ofensas não construirão nada de positivo.
Juntos Somos Fortes!
kkkkkkkkkkkkkk coronel acho melhor o senhor ir procurar um psiquiatra, to falando serio nao estou desrespeitando o senhor nao, estou dando um conselho, a que desespero o senhor se refere? o cara colocou os holofotes em cima do FLUZAO e nós flamenguistas estamos desesperados? parece que acabaram seus argumentos, pelo visto o senhor ja sabe a verdade só que nao vai dizer e admitir que trabalhou em vão, eu entendo, ta certo eu provavelmente faria o mesmo afinal ja são quase 2 anos perdidos kkkkkkkkk eu acho é pouco.
ResponderExcluirSempre soube que o fluminense era o mordomo do brasileiro de 2013. Elementar meu caro Paul.
ResponderExcluirFrancamente... escrevem uma pancade de besteiras, mostram-se incapezes de analisar com isenção e mínimo de racionalidade, e ainda acham que falta argumento aos tricolores para debater com vcs?!?
ResponderExcluirFalta é saco para discutir com maluco.