quinta-feira, 23 de julho de 2015

PRIMEIRO COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO "o ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013"

Prezados leitores, transcrevemos o primeiro comentário recebido sobre o livro feito por um leitor:



"Anônimo
23 de julho de 2015 09:34
Comprei no pré-lançamento e já li o livro. Ótimo! Leitura simples, clara, didática... perfeita para o objetivo que se destina. Parabéns! Recomendo a todos e em especial aos torcedores da Portuguesa (maiores prejudicados com o caso e que, influenciados pela Flapress, voltaram sua ira para o lado errado). 
Até os roubo-negros serão capazes de entender o escândalo com absoluta clareza... Claro que muitos tentarão desqualificar e até achar incoerências onde não há. Mas isso faz parte do esperado. 
Muito obrigado! Sucesso no lançamento. 
Saudações Tricolores! 
Richard"

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É lamentável que isso aconteça no país com esta grandeza.País do Futebol mas também de pessoas se escrúpulos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Coragem de denunciar Coronel Paulo Ricardo: Sugiro ler a postagem que segue, Obrigado e Suucesso no lançamento do livro!

    http://blogdugento.blogspot.com.br/2013/12/uma-cariocada-portuguesa-sim-senhor.html

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha sido um sucesso, Coronel! Eu, mesmo morando na mesma cidade, não pude comparecer. Eu peço desculpas por não ter ido prestigiar.

    Ainda assim, eu espero obter o livro pelo correio. Eu vou lhe enviar um e-mail assim que puder.

    Em tempo:

    Eu sugiro a todos que leiam essas matérias de hoje...

    1) http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/23/flu-ainda-se-irrita-com-provocacoes-sobre-tapetao-e-ameaca-de-processo.htm

    2) http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/07/procuradoria-pede-e-stjd-deve-abrir-inquerito-contra-acordo-de-cavalheiros.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.