Prezados leitores, o Fluminense vence a inércia e processa ex-presidente da Portuguesa.
"Site NETFLU
Fluminense entra com processo contra ex-presidente da Portuguesa
Mário Bittencourt foi o autor do pedido
15 de agosto de 2015.
O departamento jurídico do Fluminense agiu e decidiu processar Ilídio Lico.
Em junho de 2014, o ex-presidente da Portuguesa afirmou, sem provas, que o Tricolor e a Unimed, então patrocinadora do clube, tinham participação na escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O Flu pede R$ 100 mil de reparação por danos morais (Link)."
Juntos Somos Fortes!
Foi em junho de 2015
ResponderExcluirObrigado! Por ter aceito minha indicação da matéria. Amanha partiu Copacabana!
ResponderExcluirJá tava ficando feio, o cara acusa o time de vcs é eles não faziam nada, tava parecendo que o Ilídio tinha razão, pois acusa acusa acusa e nada acontecia, falavam até que esse assunto estava superado, tomara que dessa vez à coisa ande e os culpados apareçam seja ele quem for, o que não pode é vivermos nessa bagunça pagando premiere achando que é um campeonato sério qd na verdade é cheio de maracutaia se o meu flamengo ou o fluminense ou a Globo ou a cbf estiverem nisso que paguem o preço pra que tenhamos um campeonato serio.
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mp-sp-investiga-promotor-por-suspeita-de-venda-de-acordos/
ResponderExcluirJá viu essa, Coronel?
Eu não sabia sobre mais essa do Roberto Senise. Vocês já sabiam? Foi há cerca de um ano. Algumas notícias, mesmo que importantes, às vezes passam batidas ou são ignoradas de acordo com a postura da imprensa. Nós sabemos bem disso.
ExcluirEu achei que fosse cair como uma bomba. E eu só soube disso agora! O que você teria a dizer sobre o assunto, Coronel?
Deram muita atenção a alguem que so queria aparecer.
ExcluirAntes tarde do que nunca! Mas falta muito ainda pra apagar a inércia de todo esse tempo! Tem uma longa fila de pessoas a serem processadas.
ResponderExcluirEspero que o próximo seja o tal Peninha
ResponderExcluirMais um processo nas costas!!!!
ResponderExcluir