Os cortes têm dois objetivos: Enfraquecer os que investigam as mazelas do governo corrupto e sobrar mais verbas para ajudar Cuba, Venezuela e outros governos vermelhos.
Dificilmente o povo irá se levantar... É gado. O importante é o futebol, o BBB, a novela e as prestações da fantasia para o próximo carnaval. Ah, e uma cervejinha gelada porque ninguém é de ferro. Sinceramente, eu torço para que ocorra uma quebradeira de tal forma a provocar uma ruptura institucional. Esse povo ainda precisa sofrer um bocado para aprender a ser cidadão em direitos e deveres.
Pelas declarações desta senhora eu posso concluir que desde a criação da PF até 2003, o orçamento destinado à PF era de estado de fome e miséria, pois, nunca tinha havido prisão e investigação de nenhum político.
Povo brasileiro, pense com suas próprias cabeças. Não aceite tudo o que lhe é embrulhado como presente. Questione, compare, faça o seu proprio destino. Não sirva de voz para os que sempre nos exploraram.
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Do jeito que as coisas estão, acho que veremos aqui aquelas cenas da Venezuela 2002... infelizmente
ResponderExcluirFORA DILMA!
ResponderExcluirFORA PT!
LULA NUNCA MAIS!
O povo tem que sair da inércia, caso ao contrário, continuaremos ser vaca de presépio.
ResponderExcluirOs cortes têm dois objetivos: Enfraquecer os que investigam as mazelas do governo corrupto e sobrar mais verbas para ajudar Cuba, Venezuela e outros governos vermelhos.
ResponderExcluirDificilmente o povo irá se levantar... É gado. O importante é o futebol, o BBB, a novela e as prestações da fantasia para o próximo carnaval. Ah, e uma cervejinha gelada porque ninguém é de ferro. Sinceramente, eu torço para que ocorra uma quebradeira de tal forma a provocar uma ruptura institucional. Esse povo ainda precisa sofrer um bocado para aprender a ser cidadão em direitos e deveres.
ResponderExcluirPelas declarações desta senhora eu posso concluir que desde a criação da PF até 2003, o orçamento destinado à PF era de estado de fome e miséria, pois, nunca tinha havido prisão e investigação de nenhum político.
ResponderExcluirPovo brasileiro, pense com suas próprias cabeças. Não aceite tudo o que lhe é embrulhado como presente. Questione, compare, faça o seu proprio destino. Não sirva de voz para os que sempre nos exploraram.