Prezados leitores, a situação do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) está cada vez mais complicada com as delações premiadas que estão sendo feitas.
"O Globo
LAVA-JATO
Carioca Engenharia entrega provas contra Cabral
por Lauro Jardim
31/07/2016 06:20
A Carioca já fez o complemento de sua delação premiada.
Seus controladores entregaram ao Ministério Público Federal provas que incriminam, como recebedores de propinas, Sérgio Cabral e Wilson Carlos, seu ex-secretário de Governo.
Essa parte da investigação, contudo, só vai andar com velocidade após a Olimpíada. Até lá Cabral pode dormir (quase) tranquilo (Fonte)."
"O Globo
BRASIL
Odebrecht pretende abrir caixa-preta da licitação do Maraca
A propósito de Sérgio Cabral, a Odebrecht pretende detalhar também em sua delação os bastidores da licitação para a concessão do Maracanã, afinal ganha por um consórcio que reunia a empreiteira e uma empresa de Eike Batista. De fato, é uma história que precisa ser mais bem contada (Fonte)."
"O Globo
LAVA-JATO
Diretor da Andrade que teria entregado propina a Cabral depõe
por Lauro Jardim 31/07/2016 07:00
O segundo semestre promete ser quente para Sérgio Cabral (foto) na Justiça Federal do Rio de Janeiro, começam a ser dados os depoimentos de Alberto Quintaes, ex-diretor da Andrade Gutierrez no Rio de Janeiro.
Era Quintaes quem, segundo delatou outro executivo da empreiteira, entregava em mãos propinas para um operador indicado por Cabral (Fonte)."
Juntos Somos Fortes!
No dia que ele, algumas autoridades que pensam estar passando batido e a gang dos guardanapos aparecerem nos telejornais algemados será o dia de uma grande festa dos servidores públicos do RJ, principalmente professores e bombeiros.
ResponderExcluirO complemento ao título deveria ser "... forca", mas será "apenas prisão" mesmo.
ResponderExcluirBoa. Perfeito.
Excluir