Prezados leitores, nós fomos para as ruas do Rio de Janeiro gritar "Fora Cabral", isso desde 2008.
"Jornal O Estado de São Paulo
‘Gigantesco esquema de corrupção’ no Rio teve ‘apadrinhamento’ de Sérgio Cabral, diz Procuradoria
Ministério Público Federal cita ex-governador do Rio em manifestação na Operação Saqueador, que pegou seu ex-aliado e potencial delator, Fernando Cavendish, da Delta Engenharia
A Procuradoria da República afirmou em manifestação na Operação Saqueador que o ‘gigantesco esquema de corrupção de verbas públicas’ instalado no Rio teve o ‘apadrinhamento’ do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) que chefiou o Estado entre 2007 e 2014.
A Saqueador investiga desvios de recursos públicos pela construtora Delta Engenharia, do empresário Fernando Cavendish, antigo aliado de Cabral.
O documento anexado na ação penal da Saqueador é subscrito pelos procuradores da República Rodrigo Timóteo C e Silva, Eduardo Ribeiro El Hage, Lauro Coelho Júnior, Renato Silva de Oliveira, Leonardo Cardoso de Freitas e pelo procurador regional da República José Augusto Vagos.
São réus no processo, além de Cavendish, o contraventor Carlinhos Cachoeira, o lobista Adir Assad e outros 20 investigados.
“Tal esquema delituoso, como descreve a denúncia, envolveu desvio de verbas destinadas a importantes obras públicas a exemplo da construção do Parque Aquático Maria Lenk, para os Jogos Panamericanos de 2007 e a reforma e construção de Estádios para a Copa do Mundo de 2014 (Maracanã)”, assinalam os procuradores.
“As investigações produziram fortes elementos que apontam para a existência de gigantesco esquema de corrupção de verbas públicas no Rio de Janeiro, que contou, inclusive, com o apadrinhamento do então governador de Estado Sérgio Cabral, conforme se extrai das declarações de colaboradores”, destacam.
Segundo a Saqueador, entre 2007 e 2012, a Delta teve 96,3% do seu faturamento oriundo de verbas públicas em um montante de quase R$ 11 bilhões (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Coronel, o verdadeiro rei do tapetão ataca novamente! Ou melhor, os seus súditos, os flamenguistas:
ResponderExcluirhttp://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/10/25/por-que-o-palmeiras-nao-corre-risco-de-perder-pontos-por-escalar-allione.htm
"Torcedores do Flamengo alimentaram nas redes sociais a expectativa de o Palmeiras perder pontos no Campeonato Brasileiro ao escalar o meia Allione na vitória por 2 a 1 sobre o Sport. A justificativa alegada é a de que o jogador atuou de forma irregular pela expulsão contra o Grêmio, jogo que marcou a eliminação do Alviverde da Copa do Brasil. Alguns lembraram o 'caso André Santos' de 2013."
Só rindo desses flamenguistas (e da imprensa esportiva)!
Meu chapa, vá comentar futebol em artigo que fala sobre futebol.
ExcluirMaracutaias de Cabral só é uma surpresa para a justiça do RJ. TCE, MP, PC, Alerj, nunca pegariam o Pinóquio pq, como já dizia o slogan do Cabral, Somando Forças. Aguardo ansiosamente o dia de vê-lo algemado, escoltado pela PF entrando em um camburão, ser enunciado e condenado.
Excluir